Meu amor por Papel de Carta e Escrever

agosto 06, 2015

Oi meus amores!


Como vocês estão? Espero que bem!

Hoje vou falar sobre a minha paixão que tenho desde a infância, gente eu simplesmente amo Papel de Carta, e escrever neles claro!!! Sabe aquele fofinhos, cheios de coração, personagens da Disney, pois é, são deles que eu tô falando. <3

Hoje a maioria das pessoas não tem mais o hábito de escrever cartas, tudo é por e-mail, torpedo, e whatsapp. E isso acaba que tirando a emoção dos momentos. Por exemplo, como era romântico gente, você receber uma carta, assim como os apaixonados escreviam antigamente, com a letra toda caprichada, desenhos e tinha até perfume! kkk isso mesmo as cartinhas tinham cheirinho...

Alguns meses atrás nas redes sociais uns estavam desafiando os outros a mostrarem sua letra, muitos fizerem, mas, como de esperado, voltou ao esquecimento.


E ai? Você escreve muito?
Quantas vez já escreveu uma carta?


Quem ainda escreve uma carta?

Bom, só conheço eu! Porque? Porque ninguém quer se dar o trabalho de pegar um envelope verde, amarelo, rosa, uma caneta azul, vermelha, verde, para escrever em um papel de carta colorido, com coração! 
Quem hoje em dia tem a paciência de escrever uma carta, levar ao correio e esperar dias e dias pela resposta? 

Quer voltar ou começar a escrever carta?

Que tal começar por um planejamento? Vamos lá! Primeiro passo: para quem escrever!
  1. Meus pais
  2. Meus amigos atuais
  3. Meus amigos antigos
  4. Meu namorado (a)
  5. Meu marido/esposa
  6. Para um desconhecido
  7. Para Deus
Segundo passo: os papeis de carta! Com certeza onde você mora tem papelaria que venda papel de carta, mais trouxe uns para vocês baixarem caso gostem.






Bom, espero que tenham gostado, separei esses papeis com maior carinho.

Fiquem com Deus!

Beijinhooss...


Você Também Pode Gostar

0 comentários

Quem Escreve

Minha foto

Sou cearense, casada, 28 anos, mãe da cadela Mel. Amo, viajar, fotografia, decoração, ler e escrever. Formada em Radiologia e Web Designer. Espero que gostem, entrem e deixem amor!

Like us on Facebook

No Twitter