Porque eu comecei a blogar 'e porque continuo'.

janeiro 12, 2016

Bom dia meus amores!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Como o título do post já diz, hoje vou contar a vocês porque eu comecei a blogar e porque continuo.


Bom muitos fazem um blog para ganhar dinheiro e ficar famoso, principalmente quem fala de moda e maquiagem, mais eu não (mais bem que eu poderia ganhar dinheiro, seria bem vindo kkk). O intuito de ter um blog pra mim, é para extravasar minha ansiedade, isso mesmo, sou muito ansiosa, e tenho a péssima mania de pegar os problemas dos outros e sofrer junto (como se fosse resolver), e pra quem me conhecer sabe que esse tipo de atitude é um veneno (por causa da Fibromialgia, tem um post no blog falando sobre isso!).

Voltando ao assunto do blog. Já fiz vários blogs, sobre Radiologia, sobre Fibromialgia, sobre livros (que inclusive reativei, se chama Não Consegui Parar de Ler), daí não tinha tanto interesse e excluía.

Mais daí, vi numa reportagem, uma moça que tem esse mesmo problema de saúde que eu tenho, fez um blog, e todas as ansiedades da vida dela, ela passa pra lá, e hoje se senti bem, renovada. Devido a isso retomei o blog sobre livros e fiz este. Já este blog leva o nome de Mundo Feminino by Nayane, porque quero passar aqui coisas do meu mundo mesmo, do que sou, do que gosto, o que quero e por ai vai.

Pausa para observação: Amores, estou pensando em mudar o nome do blog, tipo 'No Meu Mundo', No Mundo de Naná' (meu apelido). Sei lá, me deem ideias por favor, please!!!

Voltando...

O blog não tem muitos seguidores, nem muitos acessos, mais mesmo assim me faz bem, faz bem ter com o que ocupar a cabeça. Como o meu marido costuma dizer "Tu tira o estresse quando tá nesse tau de blog" kkk

Tenho muitos planos pra dar uma melhorada aqui pra vocês (aceito sugestões). Tipo, um novo nome, um novo layout, uma série de postagem e etc. Bom aguardem pra ver. ;-)

Aaa... encontre o blog (e me encontre também) nas redes sociais.
Instagram: @mundo_nayane_jw
Instagram pessoal: @nayanesm
Twuitter: @nayanehudson
Snapchat: nane.989

Beijinhos...
Até o próximo post!

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Quem Escreve

Minha foto

Sou cearense, casada, 28 anos, mãe da cadela Mel. Amo, viajar, fotografia, decoração, ler e escrever. Formada em Radiologia e Web Designer. Espero que gostem, entrem e deixem amor!

Like us on Facebook

No Twitter