Linguiça Assada na Panela de Pressão.

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Vocês gostam de linguiça assada? Eu amooo... Mas, as vezes você está em casa, com preguiça de sair, e não tem quem possa assar as linguiças que estão na geladeira, e você está querendo muito. O que fazer? Fácil de resolver, assa na panela de pressão menina! Isso mesmo, confira a receita.

Ingredientes:

  • Linguiças (em rodelas, partida ao meio ou inteira)
  • Cebola em rodelas
  • Salsinha à gosto

Modo de Preparo:
Forre bem o fundo da panela de pressão com as rodelas de cebola, faça furos com um garfo nas linguiças (se for a linguiça inteira), daí coloque por cima da cebola, faça quantas camadas desejar, alternando com cebola e linguiça. Tampe, passado o tempo de preparo, quando abrir confira se ainda tem líquido (que sai das linguiças, por isso tem que fazer os furos), se tiver deixe assar mais um pouco, mais sem a pressão tá? Prontinho... 

Tempo de Preparo:
20 a 30 minutos. Quando completar os 20 minutos, preste bem atenção no cheiro que sai da panela, dessa forma vocês vão conseguir identificar que a linguiça está pronto, tomem cuidado, não deixem passar de 30 minutos. De uma panela para outra varia muito!

Na euforia de que ia comer a linguiça, não tirei foto :-(, mas, procurei na net uma foto mais próxima do que ficou a minha pra vocês terem uma noção.

Fica muito gostosa gente, façam não irão se arrepender! Vocês já conheciam essa receita? Já tinham feito? 

Até o próximo post!

Beijinhos...

You Might Also Like

0 comentários