3 livros que não leria mais!

Me identifico muito com o ditado "Não julgue o livro pela capa", porque tenho o péssimo hábito de escolher o livro se gostar da capa, e isso geralmente faz com que eu me decepcione. E isso pra quem gosta de ler como eu é frustrante! E sabe o pior, mesmo achando o livro horrível eu não consigo parar de ler, não consigo deixar um livro pela metade. :( #trágico

Mas, o que eu não gosto você pode gostar, e o que você gosta pode ser que eu não goste. Pensando nisso vou listar 3 dos que NUNCA mais vou ler novamente, nem sobre tortura kkk vai que você gostou, eu vou querer saber porque.

1 - Cidades de Papel.
Pra mim o livro conta a história de um garoto idiota, que tem um amor platônica por uma garota que por mais que o autor tenha enfatizado qualidades, vi ela como uma personagem insignificante  e vazia, que faz de tudo pra chamar atenção. Que assim como muitas adolescentes da mente vazia pensam que sua vidinha é o centro de tudo, coitadas não imaginam o que as esperam na fase adulta! Enfim, o livro se resume a descobertas de pistas do paradeiro da garota. E depois de tudo, depois de até mesmo infligir regras e se colocar contra a lei o final é ainda mais decepcionante. :( Já pensei até que o problema sou eu, que eu não consegui entender o real sentido do livro. Então, você que está lendo esse post e entendeu, por favor me explique, porque estou perdida até agora.

2 - O Menino do Pijama Listrado.
Não leria mais, não por causa da história em si, o sentido dela, mais não leria pela forma que me afetou. O quanto eu fiquei triste e deprimida, pra quem tem depressão ou ansiedade vai me entender, porque eu fiquei até sem dormir, me chocou muito. Já recebi críticas sobre só gostar de ler histórias com final feliz, mais prefiro final feliz sim, porque de final triste já basta a minha realidade kkkk eu leio pra fugir do cotidiano, daí vou ler pra ficar pra baixo ou deprimida? Eu não! Enfim eu não leria por esse motivo, porque pela história em sim eu sei que é boa e que conta sobre fatos que afetaram toda a humanidade, os que tem sentimento claro.



3 - Série Maze Runner.
O enredo em si, é bom, mais o final estraga tudo. O melhor de todos mesmo é os dois primeiros, mais os outros são decepcionantes (tô usando muito essa palavra ner rs). As adaptações pra filmes foram ótimas até agora. Mais os livros ficam cansativos e massantes, parece que o autor foi perdendo a criatividade e ficou mais tempo enchendo linguiça, espero que nos filmes dê uma melhorada. De início a história é muito envolvente, tem um mistério que te faz passar rápido de um livro para o outro, mais quando você descobre que muito de tudo é mentira, seus personagens preferidos vão morrendo (a senhora final feliz ataca novamente kkk). Enfim, não é de todo ruim, mais eu não leria novamente.


E aí? Já leu algum desses? Eu sei que posso ser julgada, mas #mejulguem kkk #nãosouobrigada a gostar kkk deixa aqui a sua opinião, vou amar ler.

Obs.: Se você gosta de livros eu tenho um blog só sobre livros, passa lá clicando AQUI!

Beijinhos...

Me siga nas redes sociais:
Comp. no Google Plus

SOBRE Nayane Martins

Sou cearense, casada, 27 anos, mãe da cadela Mel. Amo moda, fotografia, decoração, ler e escrever. Formada em Radiologia e Web Designer. Espero que gostem, entrem e fiquem a vontade!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

19 comentários:

  1. Li o menino do pijama listrado realmente é uma historia triste... E os outros ainda não... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Já li o menino do pijama listrado e comecei os cidades de papel, mas não consegui me envolver na história pq achei chato, por fim parei, aí quando assisti o filme não me arrependi de não ter terminado! Realmente não é uma história que cativa!

    ResponderExcluir
  3. Já li o menino do pijama listrado e comecei os cidades de papel, mas não consegui me envolver na história pq achei chato, por fim parei, aí quando assisti o filme não me arrependi de não ter terminado! Realmente não é uma história que cativa!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de ler, mas nao li nenhum desses... oq eu nao leria de novo é a saga divergente... odiei o fim!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de ler, mas nao li nenhum desses... oq eu nao leria de novo é a saga divergente... odiei o fim!

    ResponderExcluir
  6. Que post diferente Nay! rsr geralmente vimos as indicações de livro, mas nunca vi um post assim srs. Legal, eu gostei porque nos mostra um olhar diferente e até um toque na hora de comprar. Nunca li esses livros, mas amei o post e sua linguagem. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Só li o menino de pijama listrado e realmente é muito triste ... Queria ler cidades de papel mas agora com o post desisti srsrs

    bjss

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  8. O menino do pijama listrado é bem triste mesmo, traz a tona o que já foi realidade, e os outros não li, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti o filme o menino do pijama listrado chorei até muito triste os outros ainda não tinha visto.

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti o filme o menino do pijama listrado chorei até muito triste os outros ainda não tinha visto.

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho habito de ler. Mas sempre ouvi falar mal desse cidade de papel e ja o menino do pijama listrado nem o filme criei coragem ainda pra assistir, por q sei q tem final triste nao sei qual é mas sei que tem e sei q chorarei horrores ainda mais pelo fato se ser uma história com crianças ai afeta nós mães... e isso me deixa muuito pra baixo tb.. te entendo amiga como se sentiu...
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum desses Nay. Também gosto de saber a opinião dos outros sobre livro.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tô com você no quesito John Green, não gosto dos livros dele. Até já tentei com o Teorema de Katerine e A culpa é as estrelas, que horrível. Gosto de livros que tem realidade, e os dele estão longe disso. Prefiro Agatha Christie♥♥♥

    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Ihhh Não li esses mas ia ler... rs... E agora? kkk
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  15. não li o menino do pijama listrado, apenas assisti o filme e realmente não consigo nem assistir ao filme novamente, me derramei em lágrimas. Maze Runner nem sabia que era um livro, mas sei que tem o filme, no qual também não me interessei em assistir (ainda). Cidades de papel.... o que dizer de John Green?! Não gosto das escritas dele, sinceramente falando, comprei a culpa é das estrelas quando tava naquela febre e juro que se souber de alguém que queria o livro eu dou o meu na boa. Não li Cidades de papel por não gostar da maneira que ele escreve. Amo ler livros e amei o post, agora que não vou ler mesmo Cidades de papel kkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  16. Caramba Nay! Mas posso confessar uma coisa? Por ler suas resenhas sobre os livros, fiquei curiosa de ler todos...rs

    https://eisenhoorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Poxa é péssimo quando ficamos um tempao lendo e o finAl é palha

    ResponderExcluir
  18. Eu ja ouvi falar de todos mas ler livro nao é meu forte . Tem q ser muito envolvente. Ai eu embarco e vou embora ate acabar rs.

    ResponderExcluir
  19. O livro "O menino do Pijama listrado" eu não li mas eu tenho o filme... Eu não Gostei é super triste o filme do começo ao fim :( é mais uma reflexão..

    ResponderExcluir

Obrigada por vir até aqui comentar, isso me deixa muito feliz. É fundamental para mim!