5 coisas que eu faria se dinheiro não fosse problema.

Ter dinheiro de sobra é o sonho de qualquer pessoa, imagina não ter problema de falta de dinheiro?! O que você faria? Já que vivemos nessa realidade de crise fica até difícil ter ideia num é kkk mais eu tenho muita imaginação, vai que um dia eu tenha dinheiro sobrando. ;)

1 - Deixaria de trabalhar. COM CERTEZA. Mais Nay o dinheiro pode acabar, sim claro! Mais eu iria investir, imagina os juros de 1 milhão, é muitooo. Então a primeira coisa seria largar o emprego, se fosse de trabalhar seria em casa.

2 - Viajaria pelo mundo. Todos nós gostamos de viajar, não viajamos mais por falta de dinheiro, então eu iria conhecer o mundo, novas culturas e novos ares.

3 - Ajudaria a família. Mesmo não sendo milionária eu já procuro ajudar, portanto com dinheiro sobrando eu ajudaria mais ainda. Iria investir nos estudos do meu sobrinho e garantir uma velhice tranquila para os meus pais. Ajudaria a família espiritual também sempre que preciso.

4 - Compraria o que quisesse. Quem nunca passou pelo constrangimento de querer comprar algo e não poder comprar? É muito ruim! Seria um sonho não passar por isso. Mais claro que é aconselhável ter um controle, eu iria procurar comprar o necessário, por exemplo eu não preciso de uma ferrari ou uma ilha só pra mim ner, isso é demais, mesmo com dinheiro sobrando.

5 - Ajudaria os necessitados. Parece bobeira ou 'há todos dizem isso', mais é verdade. Mesmo sabendo que somente o reino de Deus vai acabar com toda a maldade do mundo, e mesmo já ajudando as pessoas lhes ensinando sobre as esperanças para o futuro, eu desejaria e muito dá um mínimo de conforto para os que passam fome.

Sabe o que esse post me fez ver? Que eu não preciso de dinheiro pra ser feliz, eu trabalho sim, mais é ele que me ajuda a pagar as contas, eu viajo pouco, mais o pouco já é muito bom, ajudo pouco a minha família, mais faço o que posso e isso é satisfatório, não compro tudo o que quero, mais compro o necessário, e não posso ajudar os que passam fome, mais oro por eles para que possam suportar e que o seu sofrimento acabe logo.

Me acompanhe nas redes sociais:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Vdd heim flor... se tivemos dinheiro olhaaaa fariamos tanta coisa... eu faria as mesmas coisas que você.. mas graças a Jeová temos uma esperança de que não seremos mais refém do dinheiro... infelizmente vivemos num.mundo ganancioso onde tudo.só pode ser feito com.dinheiro...
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Nay que final mais lindo 😊😊 #emocionei . Sou muito satisfeita com o que tenho tbm, mas se dinheiro nao fosse problema uma coisa qe com certeza eu faria seria viajar e comprar varios looks de inverno kkkkk. Amando os posts desse mes . Bjjm

    ResponderExcluir
  3. Nay que final mais lindo 😊😊 #emocionei . Sou muito satisfeita com o que tenho tbm, mas se dinheiro nao fosse problema uma coisa qe com certeza eu faria seria viajar e comprar varios looks de inverno kkkkk. Amando os posts desse mes . Bjjm

    ResponderExcluir
  4. Nay, gostei do seu post, e me identifiquei.
    Principalmente com a parte de viajar e conhecer o mundo. Cada sede de betel. Kkkkkk e ajudar tbm.
    Amei seu post amiga. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Nay, gostei do seu post, e me identifiquei.
    Principalmente com a parte de viajar e conhecer o mundo. Cada sede de betel. Kkkkkk e ajudar tbm.
    Amei seu post amiga. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. Eu também iria parar de trabalhar e ia viajar! Que delícia...

    ResponderExcluir
  7. Achei legal... a gente sempre se pergunta: e se eu pudesse e o $$ desse? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Achei legal... a gente sempre se pergunta: e se eu pudesse e o $$ desse? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. O seu post parecia uma reflexão que leva a uma conclusão sábia quando vemos que estamos "viajando" demais. Gostei! Como diz a Bíblia, temos que trabalhar pra comer e ajudar quem precisa, e já temos o melhor trabalho do mundo!Levar esperança pras pessoas! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. O seu post parecia uma reflexão que leva a uma conclusão sábia quando vemos que estamos "viajando" demais. Gostei! Como diz a Bíblia, temos que trabalhar pra comer e ajudar quem precisa, e já temos o melhor trabalho do mundo!Levar esperança pras pessoas! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o post e gostei do que você disse bjos

    ResponderExcluir
  12. To reavaliando ainda o q eu faria kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Muito legal sua forma de pensar...
    Eu investiria em imóveis como Seu Barriga.kkkk
    Compraria uma vila e ia todo mês cobrar o aluguel....kkkkk
    Gostei, muito legal ^_^
    ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  14. Nay também amo viajar, seria uma das minhas opções também. Mas o mais importante é o que você citou no final: na maioria das vezes já temos o necessário para sermos felizes, principalmente a nossa esperança no Reino de Deus.
    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  15. Isso mesmo Nay, o melhor que podemos fazer agora é orar e pregar pra dar consolo e esperança para os que sofrem. No Paraíso vai poder fazer tudo o que quiser. Eu vou fazer um mochilão de volta ao mundo nos primeiros 25 anos hahaha.
    Beijos

    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Primeiro eu comprava um pc digno para edição, equipamento completo para videos e compraria um apê! Um quarto só para roupas, ia viajar muito e claro, viveria de renda!!!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  17. Viajar é a primeira coisa que faria hahahaha

    ResponderExcluir
  18. Eu montaria varias franquia de lojas.. e viajaria muito com toda familia.

    ResponderExcluir