Séries Preferidas

Amo um seriado, principalmente quando tem logo muitas temporadas disponíveis, se deixar viro noites assistindo. E devido a esse meu amor por seriados vim indicar dois pra vocês, Prison Break e Dr. House.

Prison Break: Em busca da verdade é uma série de ação, drama e suspense. A história gira em torno de Lincoln Burrows, um homem que foi sentenciado à morte por supostamente ter assassinado o irmão da vice-presidente dos EUA, e seu irmão, Michael Scofield, um engenheiro civil, que cria um audacioso plano para resgatá-lo da prisão antes que a sentença seja executada. Michael, considerado um gênio criativo por seu psiquiatra, tatua o mapa do presídio (camuflado por outras imagens) no corpo e assalta um banco para, assim, ser preso e enviado para a Penitenciária Estadual Fox River, onde seu irmão está no corredor da morte. Dentro do presídio, Michael precisa fazer alianças perigosas com detentos de alta periculosidade, como T-Bag, um pedófilo assassino condenado a prisão perpétua, e John Abruzzi, ex-chefe da máfia. Enquanto Michael se ocupa com a execução do plano, do outro lado dos muros de Fox River, Veronica Donovan, advogada e ex-namorada de Lincoln, usa todas as suas forças para buscar inocentá-lo. Aos poucos, descobre-se que existe uma grande conspiração por trás de tudo, que envolve desde a vice-presidente dos Estados Unidos até um enorme grupo de multinacionais envolvidos em todos os níveis da indústria e do governo americanos, denominado "A Companhia".

Além das quatro temporadas, a série conta com um filme intitulado "O Resgate Final"(The Final Break), que, na realidade, corresponderia aos episódios especiais de números 23 e 24, que não entraram na cronologia da série. A quinta temporada tem previsão de estreia para o início de 2017, mais no Brasil, ainda não há previsão de estreia. :(

Dr. House foi uma aclamada série médica norte-americanaO personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês Hugh LaurieHouse é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. Devido a isso existe os que simplesmente odeiam essa série, já eu dou muitas risadas porque pra mim ele também é engraçado.
A série passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.
A série conta com oito temporadas completas. Sua última temporada estreou aqui no Brasil em 3 de novembro de 2011, encerrando-se em 21 de maio de 2012. No dia 8 de fevereiro de 2012, a Fox anunciou que a 8ª temporada seria a última da série. :(
E aí, já assistiu alguma das duas? Tem alguma pra me indicar?
Beijinhos...
Me segue nas redes sociais:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Amo Dr. House! E super indico pra você Sleepy hollow, essa tem uma pegada mais sobrenatual. Indico também, gossip girl, orange is the new black, the mentalist, Don't Trust the B---- in Apartment 2 e tem muitas outras! Logo logo farei resenha sobre elas no meu blog também <3 adorei!
    https://taldevaneio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Já vi as duas, muito legal também é gossip Girl, pll e homeland são séries que me marcaram

    ResponderExcluir
  3. Não assisti... Vou indicar Friends e Gossip Girl!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi falar só da beleza do ator da primeira série, mas nunca assisti.
    Hahaha
    Gosto de uma série antiga Monk ele é um detetive com TOC, é ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mulher, faz meses que quero começar a assistir Prison Break, já ouvi muito falarem dela, em breve começarei ! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhj dr. House... o medico maluco porém amado por todos rsrsrs... gnt amoooo essa série rsrs ja assisti 2x kkkkkkk e não me canso.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhj dr. House... o medico maluco porém amado por todos rsrsrs... gnt amoooo essa série rsrs ja assisti 2x kkkkkkk e não me canso.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaa, a série preferida do meu marido. E minha série favorita. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nay já assisti Dr. House. Amava! E pra índice pra você uma que ainda está no ar Grey's Anatomy.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  10. Poxa.. na assisto nenhuma dessas mas aguçou a curiosidade!! ;)

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaa, a série preferida do meu marido. E minha série favorita. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nunca havia assistido nenhuma série; Prison Break foi minha primeira série e simplesmente amei... Por mim assistiria mais de 1 vez...Louca para sair a continuação.Vi um trailer e fiquei louca com algumas coisas que vi e só de imaginar já me da um negocio kkkkk

    ResponderExcluir
  13. prision Break AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir