VI, GOSTEI E COMPARTILHO

A algum tempo, nem lembro mais quanto tempo faz, a minha amiga Leslie Leite compartilhou no seu blog Apenas Leite e Pimenta um post sobre os seus blogs preferidos, e entre os citados estava o Sem Quases escrito pela Vanessa Brunt. De imediato amei o blog.

Como a sua própria biografia no blog diz: Vanessa Brunt, se descreve como uma apaixonada por metáforas, por detalhes e por sentir... Apesar de compor, escrever contos, frases e textos diversos, foi principalmente pelas poesias que a autora passou a chamar a atenção no campo literário, no entanto, suas crônicas conquistam ainda mais corações pela rede. Além das suas obras e do seu blog Sem Quases, Vanessa escreve em distintos sites, revistas digitais e blogs como colunista (por vezes, também colaborando com jornais e/ou outras áreas midiáticas).

Como já citado, ela conquistou muitos corações nas redes com suas frases/citações. Além de apresentar o blog Sem Quases a vocês eu trouxe algumas das suas citações que viraram as minhas favoritas.







O blog dela é um blog de leitura, inspiração e reflexão, se você gosta de ler e não acompanhou a multidão em querer ver somente look do dia também vai amar, assim como eu. Já conhecia a Vanessa Brunt? Qual a frase dela é a sua favorita?

Me acompanhe nas redes sociais

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Que indicação legal Nay vou já la conhecer o blog...beijinhos
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  2. Cada inspiração legal Nay, amei..compartilha sempre essas maravilhas com a gente.. Bjsss
    Manias de kellen

    ResponderExcluir
  3. Que dmais! Amo ler coisas assim.bjo

    ResponderExcluir
  4. Ameei. Todas as Frases gosto muito de frases assim😊

    ResponderExcluir
  5. Gostei da indicação Nay, obrigada minha linda

    ResponderExcluir
  6. Ai, que carinho mais lindo e incrível de poder sentir, guardar e retribuir com tanta alegria, Nay! A emoção que fica aqui dentro é gigantesca! Obrigada por mergulhar, por transbordar, por dar mais sentido a cada partilha, por navegar em cada sentimento compartilhado - que vira tão nosso - sem colocar apenas o dedinho do pé. Obrigada pela sua intensidade, sensibilidade e aconchego. Espero imensamente que cada novo expelir daqui possa ser também tão seu e que continue emitindo tanto do que toca os seus pulsares. Será sempre uma alegria imensurável ver mais de você! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nay amei as citações que escolheu. Ainda não conhecia o blog da Vanessa. Vou lá, obrigada pela indicação.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir