NÃO DESISTA DOS SEUS OBJETIVOS

tumblr_imagem
Foto: Tumblr
Quantas vezes você já pensou em desistir? Quantas vezes você achou que não valia a pena? Parecem perguntas retóricas mais não são! Já respondeu? Então saiba que não é a única alma que padece de incertezas, de desânimo, de desapontamento e de decepções. O coração doe, lateja incessantemente por medo, como se enfiassem agulhas a cada coisa que dá errado.

Todos nós planejamos alcançar algum objetivo, seja amoroso, financeiro ou até corriqueiro, objetivo é objetivo, seja ele qual for. Mais o caminho para a realização dessa objetivo é que é difícil. A estrada que você está percorrendo pode ser longa, e quais são os seu pensamentos ao longo dela? Lembra das perguntas que eu disse que não eram retóricas? Pense nelas novamente.

Persista! Se tudo fosse fácil qualquer um conseguiria. Persistir significa demonstrar constância, insistência, perseverar. Ter vontade de desistir é normal, qualquer pessoa passa por isso em algum momento da vida. Ser persistente vai ser mais difícil ainda se o seu caminho estiver sendo percorrido a algum tempo. Mais lembre-se, você nunca saberá o que teria acontecido se nunca tentar, e é melhor tentar e falhar do que viver com a culpa de nunca ter tentado. 
Nunca deixe ninguém dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não pode vencer. - A Procura da Felicidade.
Quanto mais dizem que você não é capaz, mais motivação e persistência você deve ter. Os outros, sempre existirão os outros, principalmente aqueles que tentarão fazer você desistir. Tente ouvir as pessoas que você sabe que são as que realmente te amam, que confia e acredita em você. Os outros vão dizem que muitos já tentaram, ou que elas mesmas já tentaram. Os outros vão dizer que é difícil, somente os fortes aguentam. Os outros vão dizem que você é uma pessoa preguiçosa. Os outros vão dizer que 70, 50, 30 horas é muito. Os outros vão dizer que 10 já tá bom. Aaaaa mais são só os outros, de que te importam?

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mais se você não fizer nada não existirão resultados. As coisas geralmente estão ruins ner, mais podem melhorar. Tenha otimismo, determinação, força de vontade, comece a correr, pule se preciso, tenha uma companhia, converse, dê risada, descanse, chore, sinta o vento, a brisa, procure a sombra, escute uma música, tenha uma companhia, duas então? Não, basta uma que vale a pena, as outras são consequência.
tumblr_imagem_2
Foto: Tumblr
Mais as agulhas, ainda persistem ner? Doe! Maltrata! Você não esquece o que passou! A mágoa! Lembra que não ia ser fácil? Esqueça! Perdoe! 
A vida é assim, esquenta e esfria, aperta daí afrouxa, sossega e depois desinquieta, o que ela quer da gente é coragem. - Guimarães Rosa.
Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Fanpage | Youtube | SnapChat nane.989

You Might Also Like

13 comentários

  1. Lindo post, sensível e tocante. Ameeeeei Nay

    ResponderExcluir
  2. Lindo post, sensível e tocante. Ameeeeei Nay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, que bom que gostou!

      Excluir
  3. Gostei do post faz a gente pensar e refletir muito bom bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo post, nem sempre as coisas acontecem da forma que queremos mas jamais devemos desistir dos nossos objetivos.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Amei muito o post!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Nay que matéria legal!
    Gostei dessa parte: "Quanto mais dizem que você não é capaz, mais motivação e persistência você deve ter".
    Obrigada pela motivação.
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nayane, que texto lindo. Me fez refletir muita coisa. Me deu mais força para persistir nas coisas que desejo. Obrigada!
    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
  8. Escreveu muito bem Nayane, quando meditamos nos resultados, a desistência é menor, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que texto heim?! Muito bom Nay. Super motivador! Nunca desistir!

    ResponderExcluir