WISHLIST DE LIVROS

WISHLIST DE LIVROS
Quando eu comecei a pensar nos livros para colocar nessa wishlist cheguei a conclusão que ando desejando muitos livros, muitos mesmo, mais claro que não vou colocar todos aqui, até porque o post iria ficar enorme. Então fechei os olhos e escolhi 6 para apresentar a vocês, junto com um trecho da sinopse.
LIVROS DA WISHLIST DA NAYANE
1. Pax - Sara Pennypacker: Peter e sua raposa são inseparáveis desde que ele a resgatou, órfã, ainda filhote. Um dia, o inimaginável acontece: o pai do menino vai servir na guerra, e o obriga a devolver Pax à natureza. Ao chegar à distante casa do avô, onde passará a morar, Peter reconhece que não está onde deveria: seu verdadeiro lugar é ao lado de Pax. Movido por amor, lealdade e culpa, ele parte em uma jornada solitária de quase quinhentos quilômetros para reencontrar sua raposa, apesar da guerra que se aproxima.

2. À Procura de Audrey - Sophie Kinsella: Audrey: 14 anos, leva uma vida relativamente comum, até que começa a sofrer bullying na escola. Aos poucos, a menina perde completamente a vontade de estudar e conhecer novas pessoas. Sem coragem de sair de casa e escondida por um par de óculos escuros, a luz parece ter mesmo sumido de sua vida. Até que ela encontra Linus e aprende uma valiosa lição: mesmo perdida, uma pessoa pode encontrar o amor.

3. A Garota no Trem - Paula Hawkins: Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

4. Orgulho e Preconceito - Jane Austen: Na Inglaterra do final do século XVIII, as possibilidades de ascensão social eram limitadas para uma mulher sem dote. Elizabeth Bennet, de vinte anos, uma das cinco filhas de um espirituoso, mas imprudente senhor, no entanto, é um novo tipo de heroína, que não precisará de estereótipos femininos para conquistar o nobre Fitzwilliam Darcy e defender suas posições com perfeita lucidez de uma filósofa liberal da província. Lizzy é uma espécie de Cinderela esclarecida, iluminista, feminista. Neste livro, Jane Austen faz também uma crítica à futilidade das mulheres na voz dessa admirável heroína — recompensada, ao final, com uma felicidade que não lhe parecia possível na classe em que nasceu.

5. O Lado Bom da Vida – Matthew Quick: Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um “tempo separados”. Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.

6. Fortaleza Digital – Dan Brown: Em Fortaleza Digital, Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo. Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher. Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama. Uma corrida desesperada se desenrola paralelamente nos corredores do submundo do poder, nos arranha-céus de Tóquio e nas ruas de Sevilha. É uma batalha de vida ou morte que pode mudar para sempre o equilíbrio de forças no mundo.

A wishlist não está por ordem de desejo, mesmo porque eu tenho uma lista de leitura que tento ao máximo seguir mais que as vezes passo um livro na frente rs, mais ela existe e um dia mostro aqui pra vocês. E então qual desses livros você também deseja ler ou já leu?

Aproveita e me segue nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Fanpage | Youtube | SnapChat nane.989

Você pode gostar também

26 comentários

  1. Omg. 😍😍😍😍😍 Orgulho e preconceito é meu livro favorito!

    ResponderExcluir
  2. Omg. 😍😍😍😍😍 Orgulho e preconceito é meu livro favorito!

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho o hábito de ler livros. Mas, já assisti orgulho e preconceito e achei a história bem envolvente.
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das sinopse do 2 e 5, a historia parece incrível mesmo....
    Bjs
    Blog Manias de Kellen

    ResponderExcluir
  5. Não faz muito meu estilo de livro, mas acho cult, mas vou procurar esses livros pra ler, quem sabe né me acostumo, preciso ler mais kkk


    Bjokas

    bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
  6. Não faz muito meu estilo de livro, mas acho cult, mas vou procurar esses livros pra ler, quem sabe né me acostumo, preciso ler mais kkk


    Bjokas

    bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é só questão de se acostumar, depois você vai está amando.

      Excluir
  7. Já li "O Lado Bom da Vida", super curti, vale a pena! :)

    www.breendacunha.com

    ResponderExcluir
  8. Orgulho e preconceito é de longe o meu livro favorito♥
    Amo o sarcasmo cheio de verdades da Jane Austen.
    "A garota do trem", estava ansiosa pra ler, vi o trailer do filme e te confesso que fiquei com medo. hahaha. Vou procurar os outros livros indicados.
    Você gosta de literatura nacional também?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia quero ler mais ainda Orgulho e Preconceito. Sobre A Garota no Trem, porque ficou com medo? kkkk Gosto de nacionais sim, tem algum pra me indicar?

      Excluir
  9. Tenho muita preguiça de ler livros...amo ler revistas...tenho 3 assinaturas
    Gostei, muito legal ^_^
    ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho gosto de revista, eu tenho assinatura da Minha Casa.

      Excluir
  10. Livro nunca é demais rs.
    Lendo a resenha de Pax, fiquei com vontade de ler.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, livro nunca é demais. Obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Achei ótimo ver as descrições dos livros :)

    ResponderExcluir
  12. Dicas ótimas de livros, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Quando leio o nome Sophie Kinsella logo me vem a mente a garota da echarpe verde, Becky Bloom hehehehe
    Acredita que eu tenho o Fortaleza Digital e nunca li,fui deixando, deixando e ele está lá coitado, parado na prateleira.
    Quando tiver um tempinho, passe lá pelo meu blog..
    Beijos, Gabi
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li A Garota da Echarpe Verde mais deve ser bom que você lembra dele rsrsrs também fico só adiando Fortaleza Digital kkk passo lá sim! Beijinhos...

      Excluir
  14. Nossa eu fiquei mega curiosa para ler este livro numero 4, estou bem nesta fase de empoderamento feminino!
    Amei sua lista!
    Um beijo e parabéns pelo blog!

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou querendo ler muito esse.

      Excluir