CONSEGUE VER A FELICIDADE?

Imagem da Web
Nem tudo na nossa vida chega e faz barulho pra chamar a nossa atenção. Muitas vezes notamos coisas em nossa vida porque elas doem ou porque simplesmente estão na nossa cara. Mais nem tudo é assim, tem coisas que não tem cor ou não piscam como as luzes do pisca pisca que eu tanto quero ter no quarto.

Muitas vezes algo que não notamos é a felicidade. Ela pode chegar sem cor, sem aroma e até sem nome. Será que você consegue ver a sua felicidade?

A felicidade na maioria das vezes não chega fazendo barulho, ela chega quietinha e você tem que convida-la a ficar, porque se não ela simplesmente passa, tem que dar atenção. Só que pra você tentar fazer com que ela fique você tem que nota-la, e é ai onde tá o grande problema.


Infelizmente procuramos a felicidade em grandes coisas, e acabamos não aproveitando o momento. Você pode encontra-la no sol do novo dia, no sorriso da pessoa amada, no abraço dos seus pais, na companhia dos amigos. Se não percebermos a felicidade nesses e em outros momentos, um dia, por mais que tarde, ela passa e vai embora.

Ela esteve lá o tempo todo, mais você nem mesmo segurou na mão dela. Ela sorria pra você e te dava a mão enquanto você procurava ela em outros lugares. Sabe aqueles dias das companhias simples? Só por que você achava que não era grande coisa você não notou ela.

Mais agora ela já foi, mais volta sempre. Mais você vai conseguir ver? Mesmo sendo silenciosa, tímida e sempre lenta uma hora ela chega, e quando ela chegar de novo, retribua o sorriso, pegue a sua mão e dance com a sua suave melodia.

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | Youtube | Snapchat nane.989

Você pode gostar também

19 comentários

  1. Muito bom o texto Nay! Ótima reflexão!

    Beijos 😙
    Débora Ramos Makeup (@itsdeboramos)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto Nay! Ótima reflexão!

    Beijos 😙
    Débora Ramos Makeup (@itsdeboramos)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou Caroline. Obrigada!

      Excluir
  4. Muito bom seu texto Nay!!
    A felicidade na maioria das vezes está no simples, "sem cor, sem nome, sem aroma". Gostei da descrição rs.
    Bjs flor!

    www.missneilarios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada!

      Excluir
  5. Realmente Nay. A gente é tão ansioso que mal chega a felicidade e vamos logo pensando na próxima. Precisamos de calma no coração e leveza na alma pra sentir esses momentos.

    Achei seu texto em um grupo de divulgação do Google Plus. Tô falando aqui, pra você saber que sua divulgação está dando certo, tá?

    Beeeeeijos!

    Nattany Martins
    www.nattanymartins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do texto e que bom que a divulgação está funcionando!!! Obrigada!

      Excluir
  6. Você escreve muito bem Nay, amei!
    Beijos

    www.nathaliaalves.com.br

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente a felicidade bate e agente não vê...
    Bjd
    Blog Manias de Kellen

    ResponderExcluir
  8. Oi Nayane, concordo com você ! As vezes buscamos felicidade em coisas grandiosas e acabamos não a enxergando nas pequenas coisas, mais simples da vida. Lindo texto, um beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É verdade Nay, podemos ver a felicidade na criação.
    AMEI *-*
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto♥
    Gosto muito do filme O fabuloso destino de Amelie Poulain
    porque ela era "tão sensível ao charme das coisas simples da vida"
    que é o que a maioria das pessoas perdeu hoje.
    Beijos

    ResponderExcluir