COMO GUARDAR E CONSERVAR AS BOLSAS

Bolsa é sempre um objeto de desejo para toda mulher, principalmente porque existem muitos modelos, estilos, cores e tamanhos. Devido a isso acaba que queremos muitas opções para escolher qual combina melhor com aquele look. 😉
COMO GUARDAR E CONSERVAR AS BOLSAS
Mas com tanta variedade, é preciso saber como guarda-las para garantir que elas fiquem parecendo novas sempre. E pra isso as bolsas precisam de cuidados especiais.

A primeira dica é conservá-las sempre com um enchimento de papéis ou sacos plásticos para evitar que deformem. Mas, além de conservar por dentro, é preciso também embalar as bolsas para proteger de poeira e outras agressões. É importante utilizar somente sacos de tecidos como TNT, feltro ou algodão e evitar os de plástico, porque eles criam mofo, principalmente nas bolsas de couro, e você não quer isso claro.


Lembre-se também de manter suas bolsas sempre limpas. Portanto, logo depois que esvaziá-las, passe um pano levemente umedecido em água e sabão neutro para remover a sujeira da superfície e em seguida passe um pano seco. Aproveite e faça uma limpeza completa retirando todas as sujeiras e papéis de dentro da bolsa.
GUARDAR E CONSERVAR BOLSAS
Além de boa conservação, as bolsas necessitam de um espaço ideal para serem guardadas. O melhor lugar para guardar as bolsas são as prateleiras dentro do armário. Organize as grandes e médias seguindo um padrão de modelos, tamanhos e cores, colocando uma ao lado da outra para serem facilmente encontradas. As bolsas pequenas, como de mão e modelos mais delicados devem ser guardadas dentro de caixas.

Caso você não tenha espaço suficiente para guardar as bolsas dentro do armário, pendure aquelas que você usa com mais frequência em um mancebo ou cabideiros. Mais devem ficar penduradas por pouco tempo, para evitar que as alças arrebentem ou fiquem deformadas. Caso tenha espaço livre em gavetões, eles também podem ser um ótimo lugar para guardar as bolsas.

Como vocês costumam organizar e conservar as bolsas? Contem pra mim!
Fotos: Google.
Não perca nenhuma novidade aqui do site, me acompanhe nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Snapchat nane.989

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Excelente dica Nay! Quem não gosta que a bolsa predileta dure? E em tempos de crise essa dica veio bem a calhar, pois ela é um assessório caro quando de boa qualidade, e as que já temos não queremos perder.
    😉
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas. Se você souber como guardo minhas bolsas kkkkkkkkk nada do que você disse eu faço 😂 mas realmente é muito importante guardar direitinho as bolsas.

    ResponderExcluir
  3. Eita amiga ja vi que to precisando fazer uma mudança de habitos aqui 😯😢 kkkkk. Ameeei as dicas, vou adaptar e colocar em pratica. Organizaçao NUNCA é demais !!! ♡

    ResponderExcluir
  4. Amo bolsa tbm...guardo em uma estantezinha...amo demais
    Gostei
    Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  5. Nay que matéria Boa. Eu tenho um cantinho mais é bem apertado. Ótima ideia um saquinho de tnt vai conservar muito. Valeu pelas dicas... Assim que eu puder vou fazer como orientou! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das dicas e das bolsas! Rs. Gosto de passar um paninho com água e sabão como vc falou e colocar no saquinho de TNT, que sempre vem com a bolsa. Ótimas dicas,Nay! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei Amei, dicas otimas e super praticas pra gente fazer!

    ResponderExcluir
  8. Amei o post e as dicas foram ótimas!!
    Beijooo

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir