LANÇAMENTOS DA EDITORA INTRÍSECA PARA NOVEMBRO

novembro 14, 2016

Sou do tipo que todo mês procura na internet lançamento de livros e filmes, e descobri lançamentos da Editora Intríseca que são maravilhosos. Continua lendo pra saber quais são.

A Química - Stephenie Meyer
A QUÍMICA - STEPHENIE MEYER
Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.


Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída - uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou.

Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.

Não Se Enrola, Não - Isabela Freitas
NÃO SE ENROLA, NÃO - ISABELA FREITAS
A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro.

Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.

Após Não se apega, não e a sequência, Não se iluda, não, Isabela Freitas mostra neste Não se enrola, não os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.

O Som do Amor - Jojo Moyes
O SOM DO AMOR - JOJO MOYES
Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola - uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.

Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola - algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.

O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços.

Mais os lançamentos não são somente esses, esses são os que mais gostei. Os outros e não menos importante são: Enquanto houver champanhe, há esperança: Uma biografia de Zózimo Barrozo do Amaral, de Joaquim Ferreira dos Santos, História da sua vida e outros contos, de Ted ChiangO cérebro adolescente, de Dra. Frances E. Jensen com Amy Ellis NuttUnidos somos um, de Pittacus Lore.

Qual dos lançamentos está mais ansioso (a) pra ler? Eu quero muito ler A Química.
Me acompanhe nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Snapchat nane.989

Você Também Pode Gostar

6 comentários

  1. Já disse que admiro essa vontade que você tem de lê, parabéns... Esses parecem ben interessantes

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog, parabéns ótimo conteúdo! ✏️📝📝✏️😉💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristina, fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Quanta história interessante, mas também fiquei super curiosa com A Química, gosto desse estilo :) suas indicações de livros são ótimas :)

    ResponderExcluir
  4. Os livros dessa autora sao tops demais

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Like us on Facebook

No Twitter