SE MORÁSSEMOS NOS LIVROS

Qual o último livro que você leu? Um romance? Uma ficção? Uma aventura? Queria está dentro dele agora? Em qual mundo você estaria?
Os livros remetem as estórias perfeitas de romance, estórias que os mocinhos vencem, ou mostram a realidade, mais pensando bem, não tão real assim, afinal de contas o que tem de bonito morrer de câncer. Mais esse mundo nos envolve de uma forma que minutos viram horas e a gente viaja por lugares que nunca colocaremos os pés realmente.

Quando estamos lendo de certa forma da uma calmaria no coração, tem sonhos que até realizamos nos livros. Nos livros é como nos sonhos, podemos e fazemos. Logo nas primeiras páginas você já perdeu o caminho de casa e o senso de realidade (calma um leitor não é um maluco!), e embarca naquela jornada sem volta. E quando é uma saga? Iiiiii... E quando você não tem todos os livros? Piorou... Até escritor você vira. 

Quando o livro termina começa a reflexão, 'poderia ter tido um final melhor', 'fulana não era pra ter morrido', 'aaaa queria que ele fosse real'. Mais eu te pergunto? Será que seria bom morar em um livro?

Nos livros quem escolhe o que irá acontecer é o escritor, será que você iria gostar da sua história? E depois do 'FIM' o que acontece? Pensando bem não é tão bom assim não é mesmo?! O bom da realidade é que você mesmo decide o que fazer da sua vida, Deus lhe deu o livre arbítrio e ninguém pode tirá-lo de você, pode escolher tudo inclusive o que ler. Isso mesmo!

Não polua a sua mente com lixo, alimente ela somente com coisas saudáveis. É em uma história boa onde sempre poderemos e devemos morar.
Foto: Google
Não perca nenhuma novidade aqui do site, me acompanhe nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Snapchat nane.989

Comentários

  1. Aiii Nay que lindo !!! amei. Me vi um pouco em tudo isso . Amo livros, e sinto como se fizesse parte kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui comentar, isso me deixa muito feliz. É fundamental para mim!

Veja também