NUDE: O CORINGA PARA ARRASAR EM QUALQUER OCASIÃO

O esmalte se tornou essencial em se tratando de compor o visual, tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais. E por conta da gigantesca variedade de cores e tons, os nudes tornaram-se os queridinhos da vez: ganharam os corações das consumidoras e são os novos favoritos nos salões brasileiros.

A febre nude surgiu como uma forte tendência há algumas estações e se consolidou como um novo clássico, ficando ao lado do esmalte vermelho e do branquinho. O sucesso é tanto que, segundo o Google, nude é a cor de esmalte mais procurada na internet.

Por serem versáteis e democráticos, eles podem ser usados em qualquer hora e lugar; se você está confiante para a reunião de trabalho ou animada para a balada, inspirada para o piquenique ou ansiosa para jantar com o namorado. Como o tom é descolado e, ao mesmo tempo, elegante, combina com qualquer ocasião, look e humor. 💗

A Risqué enxergou a oportunidade e ampliou o seu portfólio regular de nudes, que antes contava com seis tons, o Cappuccino, Cocker, Ouro Nude, Pó de Arroz, Fada e Melissa. Em maio desse ano (2016), a marca líder no segmento de esmaltes trouxe mais cinco tons, inspirados nas pérolas, que conquistaram de vez as unhas e a cabeça das brasileiras. São eles (na foto da esquerda para a direita):
Nudes da Risqué
Lágrimas de Vênus (cremoso) – Com o fundo rosado, esse nude foge do óbvio e transmite feminilidade e elegância


Gota dos Anjos – As partículas metalizadas desse nude garantirão aquele algo a mais para as unhas da semana

Doce Pérola (cremoso) – Com um quê de lilás e um fundo acinzentado, esse nude é discreto e delicado

Joia das Águas (cremoso) – O tom amarronzado desse nude resultará em unhas sofisticadas e marcantes

Grão de Arroz (cremoso) – Com fundo bege, esse é o mais clássico dos tons de nude, chique e gracioso é sempre uma aposta certeira

As possibilidades são inúmeras: dá para combinar com o tom da pele, com o batom, ou simplesmente apostar no nude da vez, não importa a ocasião. Na dúvida, é só apostar em um dos nudes de Risqué, sem medo de errar!

Para acompanhar todas as novidades de Risqué, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

Preço sugerido:
Linha regular: R$ 3,40

Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas. SAC: 0800 012 68 88

Não perca nenhuma novidade aqui do site, me acompanhe nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Snapchat nane.989
Comp. no Google Plus

SOBRE Nayane Martins

Sou cearense, casada, 27 anos, mãe da cadela Mel. Amo moda, fotografia, decoração, ler e escrever. Formada em Radiologia e Web Designer. Espero que gostem, entrem e fiquem a vontade!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Eu amo nude fica elegante e combina com tudo...
    Gostei
    Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  2. Qs cores sao lindass. Eu tenho o Cappuccino. Usei no congresso, e amei ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Amo esmaltes nude pelo simples fato de combinar com qualquer look, sapato, bolsa ou melhor tudoooo kkkk... Eu sou fã dos eslmates Risque, tem uma boa duração e cada cores lindas e o preço bem acessível..

    ResponderExcluir
  4. Nude é vida! Amei o post, parabéns Nay ;)

    ResponderExcluir
  5. Coleção linda, amei o Gotas de Anjo, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei essa coleção. Achei lindo todos, mas o lágrimas de Vênus e grão de arroz me apaixonei

    ResponderExcluir

Obrigada por vir até aqui comentar, isso me deixa muito feliz. É fundamental para mim!