#NANÁENTREVISTA - THARFANI DANTAS DO EI AMIGA VEM COMIGO

Hoje o bate papo é com a Tharfani Dantas, que tem 23 anos e mora em Fortaleza. Ela já tem o canal a quase 1 ano (completa dia 18 de março) e o blog a pouco mais de 2 meses.

Naná Entrevista Tharfani Dantas

Quando perguntada sobre o porque do nome Ei Amiga vem comigo ela diz: Acho um nome bem sugestivo, quando queremos contar uma novidade ou chamar para algum lugar podemos dizer, "Ei amiga, vem comigo!" Esse é o intuito do blog/canal e insta, deixar as meninas a vontade e se sentir como minhas amigas.

A Tharfani gosta muito de falar sobre dicas de maquiagem e produtos baratinhos. Mais segundo ela, está em uma fase de cuidar muito do cabelo porque está no famoso projeto Rapunzel, então no blog e insta dá dicas de produtos que está amando usar no cabelo. Ah! Vez por outra também posta looks no insta.

Diz pra gente o seu vídeo mais acessado. Até hoje no canal o mais acessado é o que falo sobre o BB Cream da Avon. Fizeram uma revolução na propaganda, porém, não foi que todos desejavam e nesse vídeo faço uma resenha bem sincera sobre o ele. Apesar de não gostar de falar mal dos produtos e marcas acho que era meu dever alertar as amigas, né?! 
Naná Entrevista Tharfani Dantas do Ei Amiga Vem Comigo

As coisas que mais te irritam na vida: Não são tantas coisas que me irritam, mas quando estou falando com alguém e não prestam atenção isso me deixa bem chateada.

Alguma vaidade: Cada fase da minha vida tive uma vaidade, apesar de amar maquiagem estou no momento de ser vaidosa com  meu cabelo.

Momento mais difícil: Quando perdi minha avó. Já fazem 8 anos e esse foi o momento mais triste da minha vida, sinto falta dela e da comida deliciosa que ela fazia.

E o momento mais feliz: Muitos, o dia do meu casamento é um deles, mas sempre que viajo é um momento feliz. Amo viajar!

Uma mania: Tenho mania de me olhar no espelho. Isso é muito sério kkkkkkkkk

Uma saudade: Sempre que lembro de quando era criança, da minha adolescência, dos tempos de escola, sinto saudade. Mas é muito bom ser adulta, a gente vai ganhando experiência, as responsabilidades aumentam e sentir isso é muito bom.

Tharfani Dantas do Ei Amiga Vem Comigo

Geralmente termino a entrevista pergunta uma frase que inspira as minhas entrevistadas, mas, dessa vez vai ser diferente. Me conta um mico seu:  Ao sair do estacionamento de um shopping não percebi que era só encostar o ticket com o código de barras na máquina do estacionamento. Passei uns 5 minutos tentando saber onde era o buraco de colocar o ticket (o mais comum nos shoppings), até formar uma fila de carros bem grande. O povo começou a buzinar e finalmente o tio do estacionamento veio ajudar e dizer como era o jeito certo. Morri de vergonha. #tonta 😂😂😂

Imagens: Tharfani Dantas

Não perca nenhuma novidade aqui do site, me acompanhe nas redes sociais:
Snapchat nane.989 | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Bloglovin

Você pode gostar também

9 comentários

  1. Amei a entrevista, apesar de não nos conhecermos pessoalmente já dá pra saber que ela é muito simpática e pra cima! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Laís, você é um amor!

      Excluir
  2. Ameii a entrevista. Kkkkkkkkk e esse mico então?? Kkkkkkkkk bjoos

    ResponderExcluir
  3. Ela é maravilhosa, amos os videos dela ♥

    ResponderExcluir
  4. Thar é uma linda! Gosto muito do trabalho dela e AMEI a resenha que ela fez do BB Cream do Avon,que embora ela seja fã da marca foi super sincera na sua avaliação. Eis uma blogueira de verdade! Bjs,Nay!

    ResponderExcluir