VAI DAR TUDO CERTO


Respire fundo e lembre-se - assim como os dias bons os ruins também passam.

Tem horas que dar vontade de largar tudo e jogar para o alto. Desistir é a palavra certa. Tem horas que cansamos de tudo, do trabalho, da casa, das pessoas e até de nós mesmos. E é aí que devemos parar e tentar resolver as coisas, porque não podemos cansar e desistir de nós mesmos ner.

Bem lá no fundo, quando estamos para baixo, alguma coisa sempre nos diz que vai dar certo. Os caminhos na maioria das vezes são tortos mais no leva para onde desejamos chegar. 

Quando temos objetivos, os quais julgamos muito importante, o "vai dar tudo certo" é muito valioso. Mais as coisas tóxicas da vida, as externas, as pessoas que nos pressionam, a nossa timidez ou nervosismo, complicam tudo.

Aí nos dar aquele suor frio, aquele embrulho no estômago, a vontade de desistir e o medo de seguir enfrente. Mais não! Respire fundo e repense. Pode ser bem simples, ou não, mais no final vale a pena, afinal, ninguém disse que seria fácil, só que seria possível. 

Só pare quando conseguir, e nesse dia você irá agradecer por todas as vezes que perseverou no caminho torto e se apoiou nas coisas não tóxicas da vida. 
Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas. Que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo. - Renato Russo
Imagem : unsplash.com

Não perca nenhuma novidade aqui do site, me acompanhe nas redes sociais:
Snapchat nane.989 | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Bloglovin

Você pode gostar também

2 comentários