IR EMBORA DO COMUM

IR-EMBORA-DO-COMUM

Você precisa traçar novas possibilidades e sair de dentro dessa sua caixinha.

Me lembro das longas conversas com o meu diário, da falta de perspectiva, de rumo, de achar que nada poderia ser diferente. Mais hoje vejo nitidamente que segui o rumo certo, e estou exatamente onde desejava está, mesmo não sabendo direito o que pedir a Deus.

Você só precisa encontrar uma porta aberta. Depois de abri-la se permita entender que na verdade você nunca soube de nada, e esqueça das coisas que achava que tinha certeza. Acredite e largue o que pensa que é melhor pra você. Calma, você não vai deixar de ser você, só irá embora do comum.

Coloque de lado as suas convicções, não é para esquece-las ou deixar de segui-las, só desejo que se permita ao novo. Pense diferente. Crie uma nova trajetória. Olhe para o caminho que sempre quis.

Passamos muito tempo deixando de seguir o que queremos e nos sujeitamos ao que a sociedade dita. A religião, as roupas e o estilo de vida que eles ditam não precisa ser parte de você. Solte-se. Siga o caminho que leva a vida eterna e esqueça as opiniões alheias.

A partir do momento que entendi isso, e fui embora do comum, me permiti, pensei diferente, criei uma nova trajetória e me soltei de ilusões, desapeguei, finalmente expandi o meu caminho e me tornei feliz. 

Aos poucos, com determinação e pensando em tudo isso, você finalmente estará forte e conseguirá ir a lugares onde sempre desejou ir, e passar por momentos que sempre desejou passar. Aí você estará olhando para novos horizontes. 


Não perca nenhuma novidade aqui do site, me acompanhe nas redes sociais:
Snapchat nane.989 | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Bloglovin

Comentários

  1. Ótimo post!
    Ser "diferente" é o que há, ser simplesmente VOCÊ e ponto..!

    Bjs Nay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Neila. Obrigada pela visita...

      Excluir
  2. Texto muito bom!! Quando nos permitimos mudar, coisas incríveis podem acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Quézia, temos que nos permitir. Obrigada pela visita...

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por vir até aqui comentar, isso me deixa muito feliz. É fundamental para mim!

Veja também