LI E AMEI: OS LINKS MAIS LEGAIS DO MÊS

março 31, 2017

LI-E-AMEI-OS-LINKS-MAIS-LEGAIS-DO-MÊS

Como sabem, os links mais legais do mês serão bem variados, são aqueles que não pensamos duas vezes antes de compartilhar. Desde já garanto que vale muito a pena ler cada um deles. Vem ler:

10 coisas que você não sabe sobre os emojis - Usamos os emojis diariamente e nem sabemos de onde vieram e seus significados né? Principalmente aqueles super diferentões! Eu uso emojis em quase todas as frases que escrevo, isso instintivamente haha, e eles foram inventados pra isso mesmo, pra gente se comunicar com mais diversão e clareza. Por isso esse post está cheio de curiosidades super legais sobre eles! Ta curioso?... continue lendo no Lovelyca.

A natureza humana em Logan - Esse post não é uma resenha. Se você quer ler por quê acha que ia ver analise e impressões sobre o filme, está enganado. Esse post é sobre pessoas, e tudo que há de pior nelas... continue lendo no Jade Amorim.

Se você gosta de pagar com cartão, precisa ler isso - Todos os anos, milhares de pessoas se tornam vítimas de marginais que usam dispositivos especiais para ler dados dos cartões bancários das vítimas (skimming, também conhecido como “chupa-cabra“), roubando o dinheiro. Atualmente, este problema pode acontecer até mesmo em lojas e restaurantes, quando você paga suas contas com cartão... continue lendo no Incrivel Club.

Seu cabelo é oleoso? Esses 6 erros podem piorar o problema - Se você tem o cabelo oleoso e acredita que ele não precisa de hidratação, está cometendo um grande erro. Apesar do aspecto desagradável, o excesso de oleosidade costuma se concentrar apenas na raiz, deixando o comprimento e as pontas ressecadas e quebradiças. Conheça seis erros que deixam seu cabelo ainda mais oleoso e aprenda a tratá-los do jeito certo... continue lendo no Vix.

O interior dessa casa não mudou nada nos últimos 72 anos - Uma casa em Toronto (Canadá) tem 72 anos. Sua dona, de 96 anos, uma humilde costureira e tecelã, decidiu vendê-la. Quando os corretores imobiliários foram visitar a casa, se assustaram. O design interior é todo no estilo dos anos 1950-1960. Cada centímetro foi decorado com perfeição e amor infinito. Os corretores apelidaram a casa de ’pérola escondida numa concha’... continue lendo no Incrivel Club.

Não perca nenhuma novidade do site, coloque o NM nos favoritos do seu navegador ou clique 👉 Seguir Nayane Martins por Email 👈

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Quem Escreve

Minha foto

Sou cearense, casada, 28 anos, mãe da cadela Mel. Amo, viajar, fotografia, decoração, ler e escrever. Formada em Radiologia e Web Designer. Espero que gostem, entrem e deixem amor!

Like us on Facebook

No Twitter