RESENHA - O GUARDIÃO | DEE HENDERSON

março 13, 2017

RESENHA-O-GUARDIÃO-DEE-HENDERSON

Número de páginas: 383
Editora: Hagnos
Sinopse: O chefe de polícia Marcus O'Malley apoiou o celular no ombro com mais firmeza, enquanto estudava as últimas fotografias enviadas pelo escritório distrital da região norte de Washington. Dezoito faxes. A qualidade da imagem era, na melhor das hipóteses, de baixa resolução, e as informações sobre cada indivíduo, incompletas. Cada um representava uma ameaça contra os juízes participantes daquela conferência de julho, que se realizaria no Jefferson Renaissantes Hotel, em Chicago. À medida que folheava as páginas, na tentativa de memorizar cada imagem, as folhas de fax enrugavam, como normalmente acontece com papel de má qualidade.

Marcus pegou o paletó preto do encosto de uma cadeira dobrável. Teria de ficar de pé atrás do ministro do Supremo Tribunal durante o discurso dele, fazendo o possível para parecer interessado enquanto exercia sua real função: decidir quem, no meio da multidão. poderia querer atirar no idoso magistrado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse livro faz parte da Série O'Malley e já fiz resenha de um outro livro dessa série aqui no NM, A Investigadora - se você não leu ainda clica aqui - o livro entrelaça suspense, ação, religião e romance.

Quem é Marcus? Um agente do FBI responsável de fazer a segurança do próximo Juiz da Suprema Corte.
Quem é Shari? Uma testemunha.

Lidar com a dor da perda de um ente querido é extremamente difícil, diria que uma dor incurável. Esse e outros sentimentos são a companhia de Shari, companhia essa que lhe tira o sono. Responsabilidade e medo são uns dos sentimentos que perturba Marcus, mais o desfecho de mais uma noite de trabalho não lhe deixa alternativa a não ser esconder o que realmente está sentindo. Misturar vida pessoal com profissional definitivamente não é uma alternativa.

RESENHA-O-GUARDIÃO

De início Marcus achava que conhecia os riscos da missão que foi concedida a ele, mais infelizmente estava enganado. Ele nunca imaginou que Shari conquistaria seu coração. Por duas décadas sendo o guardião da família O'Malley, agora também teria de ser o guardião de uma mulher que estava no lugar errado, no momento errado. O assassino a viu, e nesse caso somente um poderia viver.

Shari é cassada pelo melhor assassino do mundo. Enquanto sofre e se afunda em desespero e dor, ela descobre que o amor não é apenas uma palavra usada em um de seus discursos. Ele encontrou o amor de um homem que arriscaria tudo para protegê-la, até sua própria vida.

Mesmo A Investigadora tendo uma estória de amor, a de O Guardião é mais explorada pela autora. Ação e romance formam uma dupla perfeita pra mim. E pra você? Já leu esse livro?

Coloque o NM nos favoritos do seu navegador ou clique 👉 Seguir Nayane Martins por Email 👈

Você Também Pode Gostar

2 comentários

  1. Não conhecia o livro mas me parece uma ótima história, ação e amor pra mim super combinam ;)

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Minha foto

Sou cearense, casada, 28 anos, mãe da cadela Mel. Amo, viajar, fotografia, decoração, ler e escrever. Formada em Radiologia e Web Designer. Espero que gostem, entrem e deixem amor!

Like us on Facebook

No Twitter