5 APLICATIVOS GRATUITOS PARA FACILITAR SUA VIAGEM

Conheça os 5 aplicativos que vão te ajudar durante a sua viagem. Não fique perdido! 😉
5-APLICATIVOS-GRATUITOS-PARA-FACILITAR-SUA-VIAGEM

Voopter
É um comparador de passagens aéreas que permite ao usuário economizar. Com ele você fica por dentro das melhores promoções de passagens aéreas, ver dicas de viagem e ofertas diariamente e encontre o voo mais barato para as suas férias, com um buscador multidatas. Você também pode cadastrar alertas para ser avisado automaticamente quanto a tarifa aérea que deseja, além de compartilhar com seus amigos todas as as dicas e promoções. Baixe para android.

Airbnb
Com ele você encontra aventuras em lugares distantes ou na sua própria cidade e conhece acomodações, experiências e lugares únicos ao redor do mundo. Reserve tudo o que você precisa para a sua viagem ou comece a ganhar um dinheiro extra como anfitrião. Encontre hospedagens alternativas de forma segura. Baixe para android.

Google Tradutor
Se você vai viajar para outro país, esse aplicativos pode te salvar de muitos apuros, te ajuda inclusive a pedir um simples café. Baixe para android.

Field Trip
Quando você se aproxima de um lugar interessante, é exibido um card com detalhes sobre o local. Não é preciso clicar. Se você estiver usando fones de ouvido ou Bluetooth, o aplicativo poderá ler as informações para você. Esse aplicativo pode ajudar você a descobrir tudo, desde a história local até os mais recentes e melhores lugares para fazer compras, comer e se divertir. Você seleciona os feeds locais desejados, e as informações aparecem em seu telefone automaticamente conforme você se aproxima dos lugares. Baixe para android.

XE Currency
O aplicativo oferece taxas, em tempo real e gráficos, para troca de câmbio particular. Oferece cotações de moedas de todos os países e faz conversões para você saber em reais quando vai pagar. Baixe para android.

Já conhecia ou usa algum desses aplicativos? Conta aqui nos comentários.

Não perca nenhuma novidade do site, coloque o NM nos favoritos do seu navegador ou clique 👉 Seguir Nayane Martins por Email 👈

Comentários

Veja também