DESINTOXICAÇÃO DO COURO CABELUDO

DESINTOXICAÇÃO-DO-COURO-CABELUDO (1)
De vez em quando escuto alguém reclamando do cabelo, que cuida bastante, que lava direitinho, que usa química e hidrata sempre, mais nada resolve o aspecto de cabelo danificado. O que fazer então? Vamos desintoxicar!

O que? Essa desintoxicação tem como objetivo tirar todo e qualquer resíduo de produtos e impurezas acumuladas na raiz do cabelo.

No salão de beleza, o tratamento normalmente inclui, peeling capilar, produtos esfoliantes ou de limpeza profunda, máscaras e leave-in. E para complementar o detox, é feita uma massagem para estimular a região do couro cabeludo.

Quais os benefícios? Ajuda na nutrição dos fios, no controle da oleosidade, na eliminação das células mortas e maciez do cabelo.

Recomendação: para cabelos com muita química, que constantemente está sendo exposto ao calor da chapinha e do secador, e que não respondem mas às hidratações e que estão danificados.

DESINTOXICAÇÃO-DO-COURO-CABELUDO (2)

Se você faz o uso de muitos produtos e faz química no cabelo. o ideal é repetir a desintoxicação a cada 15 dias, Se não for o caso, é preciso tomar muitos cuidados no dia a dia, como por exemplo, enxaguar bem o cabelo tirando todo o produto usado para não deixar resíduos, usar sempre água morna ou fria, algo que poucas mulheres sabem é a utilização de uma toalha separada para secar o cabelo, porque a que foi utilizada no corpo contém resíduos da pele. E claro, tente deixar a chapinha e o secador de lado por um tempo, para que o couro cabeludo possa respirar. O cabelo natural proporciona um detox eficiente e completo.

Como você costuma fazer a desintoxicação do seu cabelo? Se não faz ainda, não perde mais tempo.

Não perca nenhuma novidade do site, coloque o NM nos favoritos do seu navegador ou clique 👉 Seguir Nayane Martins por Email 👈

Você pode gostar também

7 comentários

  1. Muito legal....uso uma linha detox uma vez por mês...dá uma leveza aos fios...

    ResponderExcluir
  2. Miss Neila Rios10/27/2017 4:05 PM

    Muito bem lembrado, na correria do dia a dia, acabo demorando de fazer.

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom tirar um tempinho mesmo. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. O bom é que hoje existem bastante linha detox ner, não tem mais desculpas.

    ResponderExcluir
  5. Blenda Moura10/27/2017 4:06 PM

    Nunca fiz, mas deve ser muito bom, isso estimula o crescimento dos fios.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. É maravilhoso. Faz sim!

    ResponderExcluir
  7. Vacieni Araújo10/27/2017 4:06 PM

    Só faço usando um shampoo específico quando sinto que os cabelos estão ficando muito oleosos, mas a dica é super valida.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir