VIAGEM | CANOA QUEBRADA NO CEARÁ

Mais um lugar paradisíaco que tive o prazer de conhecer!

VIAGEM -CANOA-QUEBRADA-NO-CEARÁ (1)

O lugar de hoje é Canoa Quebrada, uma das praias mais procuradas por turistas no estado do Ceará. Fica a 180 km de Fortaleza, aproximadamente 2 horas e 30 minutos, portanto não aconselho você ir e voltar no mesmo dia por dois motivos: primeiro que é muito cansativo e segundo, você perde o pôr do sol. 

Além da paisagem única e exuberante com falésias coloridas, as atrações mais procuradas são o já citado pôr do sol, a Broadway e o marco de Canoa Quebrada. Lembrando que o burburinho a noite acontece na Broadway (Avenida Dragão do Mar), uma rua que virou calçadão e teve o piso de areia substituído por pedras portuguesas. O corredor é formado por bons restaurantes de frutos do mar, bares e etc. 

VIAGEM -CANOA-QUEBRADA-NO-CEARÁ3

Canoa Quebrada ficou famosa por ser o destino de hippies, a maioria de países europeus, nas décadas de 60 e 70 – época em que o local era habitado apenas por uma tribo indígena e alguns pescadores. Alguns hippies se casaram com os nativos, tiveram filhos e passaram a viver em Canoa. É possível encontrar muitos descendentes de suíços, franceses e outros europeus entre os nativos.

O que fazer em Canoa Quebrada? Conhecer o marco da cidade, saltar de parapente, andar de buggy, descer em tirolesas, andar a cavalo, passeio de barco e etc.

E tem vlog! Dá play! Clica aqui para se inscrever no canal Bora Da Um Giro.


Já conhece Canoa Quebrada? Diz aqui nos comentários.

Não perca nenhuma novidade do site, coloque o NM nos favoritos do seu navegador ou clique 👉 Seguir Nayane Martins por Email 👈

Comentários

Postagens mais visitadas