BRECHÓ INFANTIL ON-LINE GERA ECONOMIA DE ATÉ 80%

junho 29, 2017

No site Mamãe, Cresci é possível comprar e vender roupas, acessórios e outros itens de bebês e crianças para todo o Brasil.

BRECHÓ-INFANTIL-ON-LINE-GERA-ECONOMIA-DE-ATÉ-70% (2)

Quem tem filho sabe bem o preço salgado de roupas e acessórios de qualidade que, ainda por cima, precisarão ser substituídos em pouco tempo. De olho no consumo consciente e para facilitar a renovação do guarda-roupa das crianças, acaba de ser lançado o site Mamãe, Cresci (www.mamaecresci.com.br), brechó infantil no qual mães e pais economizam até 80% em itens em bom estado (novos ou seminovos).

Nesse marketplace é possível criar, de modo simples e gratuito, lojas virtuais para vender peças seminovas, desde roupinhas e calçados até acessórios, como carrinho de bebê e babá eletrônica. Os interessados podem visitar as páginas, tirar dúvidas on-line, bem como comprar e receber os produtos pelos Correios. O site também é interessante para donos de pontos comerciais e brechós que buscam uma forma prática de criar um e-commerce.

A iniciativa é de amigos de infância que decidiram empreender no mundo das fraldas, chupetas e mamadeiras. “Somos todos recém-casados que sonham em ter filhos e eu vou virar mãe esse ano. Notamos a demanda por um site especializado que realmente organize o que é feito de modo informal hoje”, explica Carolina Vodopives, cofundadora junto a João Volpi e Samuel Carvalho, além do consultor e investidor Reinaldo Donadio.

As mães e os pais são instruídos sobre os padrões de qualidade a serem seguidos e podem conferir um tutorial de como tirar fotos atrativas das peças. A postagem nos Correios fica por conta do vendedor e o frete é pago pelo comprador. O Mamãe, Cresci cobra taxa somente se ocorrer uma transação.

Segundo os idealizadores, a meta é ter 500 lojas on-lines ativas até o final do ano. “Queremos criar uma rede colaborativa de mães e pais que sonham com um enxoval completo para o filho sem ter de pagar tanto, ou que possuem diversas peças seminovas em casa e gostariam de vender para poder reinvestir em outras de tamanho maior”, afirma Carvalho. O empreendedor ressalta que o Mamãe, Cresci é um “resgate repaginado” daquele costume de passar roupas adiante. “O consumo consciente já é uma realidade e nosso próximo passo é criar o espaço ‘Mamãe, Cresci Social’, para doação de roupas”.

BRECHÓ-INFANTIL-ON-LINE-GERA-ECONOMIA-DE-ATÉ-70% (1)

Sobre o Mamãe, Cresci
Marketplace para venda de roupas, sapatos e acessórios para bebês e crianças. Criado em 2017 por três amigos de infância - Carolina Vodopives, João Volpi e Samuel Carvalho - e pelo consultor e investidor Reinaldo Donadio. www.mamaecresci.com.br.

Não perca nenhuma novidade do site, coloque o NM nos favoritos do seu navegador ou clique 👉 Seguir Nayane Martins por Email 👈

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Formulário de contato

Like us on Facebook

No Twitter