MÚSICA | JESUTON DEU ENTREVISTA À ANTENA 1 À OCASIÃO DO SHOW EM SÃO PAULO

junho 05, 2017

Descoberta em apresentações na rua, cantora britânica que está conquistando palcos brasileiros celebra seu novo álbum.

MÚSICA-ESUTON-DÁ-ENTREVISTA-À-ANTENA-1-À-OCASIÃO-DO-SHOW-EM-SÃO-PAULO

A cantora que encantou as calçadas da Cidade Maravilhosa lançou, em abril deste ano, seu terceiro disco, intitulado “Home”. Para divulgar o novo material, subiu aos palcos do Theatro NET em São Paulo na quarta-feira (24). Jesuton contou em entrevista para a rádio Antena 1 (www.antena1.com.br) o que a inspirou na criação desta coletânea, que segue uma linha diferente de tudo que já havia feito.

É seu primeiro trabalho com músicas de autoria própria e com mistura de letras em inglês e português. O álbum traz parcerias com artistas como Seu Jorge, Dani Black e Salvatore Cafiero. A britânica explicou para a Antena 1 o significado do título do novo álbum - “Casa”, em português: “Vejo que a gente pode acumular várias casas. O Brasil é certamente uma delas. Meu refúgio por aqui é um bairro no Rio de Janeiro chamado Santa Teresa, onde moro atualmente”.

A faixa-título da coletânea está inspirada na busca pelas origens e na saudade dos lugares visitados. A temática das transformações da vida está muito presente no álbum como um todo. “As minhas viagens, as coisas novas que você encontra e as coisas que você deixa para trás. Mais sobre as coisas que você deixa para trás. Fala bastante sobre a perda. A experiência de perder meu irmão menor e a minha mãe, como isso me tornou uma pessoa diferente”, revela a cantora para a Antena 1.

Além das novas faixas, traz grandes sucessos dos álbuns anteriores, como "Radio", “Don’t Think So”, “Fragile” e “Vultures”.

Confira a entrevista na íntegra, a segunda que a cantora concede à rádio. A primeira foi em 2015, em caráter inédito, e, nela, conta sobre o início de sua carreira no Brasil. Essa conversa com Jesuton pode ser acessada pelo link

Conheça Jesuton
Nascida em Londres, a cantora Jesuton é filha de imigrantes e desenvolveu desde cedo uma curiosidade pela cultura latina. Movida por esse interesse e pela paixão por música, em 2012 chegou ao Brasil com um desejo simples: cantar. Com um amplificador, microfone e seu talento, tomou as calçadas do Rio de Janeiro com suas apresentações. Surpreendidas pela voz da moça, as pessoas gravaram as performances na rua e publicaram no YouTube. O material caiu nas mãos certas e, no mesmo ano, a britânica fechou contrato com a gravadora Som Livre, responsável pelo seu primeiro álbum, “Encontros”. Em 2014, gravou o DVD ao vivo “Show Me Your Soul”, com releituras dos clássicos da soul music.

Sobre a Antena 1
Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissoras FM do Brasil a operar de forma automática via satélite, com a mesma programação veiculada em tempo real, por 24 horas. Hoje, a empresa soma 21 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Faz parte do Grupo Radio Antenna Uno, de Roma, na Itália. www.antena1.com.br.

Não perca nenhuma novidade do site, coloque o NM nos favoritos do seu navegador ou clique 👉 Seguir Nayane Martins por Email 👈

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Quem Escreve

Minha foto

Sou cearense, casada, 28 anos, mãe da cadela Mel. Amo, viajar, fotografia, decoração, ler e escrever. Formada em Radiologia e Web Designer. Espero que gostem, entrem e deixem amor!

Like us on Facebook

No Twitter