CASAMENTO EM HOTEL CONQUISTA NOIVOS PELA PRATICIDADE E ECONOMIA

Cerimônias se tornaram comuns no setor hoteleiro
CASAMENTO-EM-HOTEL-CONQUISTA-NOIVOS-PELA-PRATICIDADE-E-ECONOMIA (3)
Foto: Pixabay
Local, decoração, estacionamento, buffet. Muitos são os detalhes a se pensar na hora de organizar um evento. Mas e se todos esses serviços fossem encontrados em um único lugar? A opção de realizar cerimônias em hotéis têm despertado o interesse de muitos noivos no país e, para atender essa demanda, os investimentos em infraestrutura tem sido cada vez maiores.

Para a wedding coach Marina Novaes, a prática oferece inúmeros benefícios. “Casamentos em hotéis são ótimas opções, especialmente para quem tem família que mora fora. Sabemos do trabalho que é chegar em outra cidade e ter de providenciar toda a rotina de hospedagem, transporte e até salão”, explica. “Sem contar o número de fornecedores envolvidos na cerimônia. Poder otimizar o tempo e concentrar tudo em um só lugar é muito melhor”, completa. Segundo a consultora, outra vantagem é que os noivos podem utilizar todo o espaço do hotel para produzir fotos e, ao final da festa, podem ir direto para o quarto aproveitar a noite de núpcias.

CASAMENTO-EM-HOTEL-CONQUISTA-NOIVOS-PELA-PRATICIDADE-E-ECONOMIA (2)
Foto: Pixabay
Recentemente, o Deville Prime Salvador realizou um casamento em um dos espaços do Deville Convention Salvador. A cerimônia reuniu cerca de 200 convidados e, de acordo com a gerente comercial do hotel, Sueli Fernandes, no começo, a ideia do casal era escolher um espaço tradicional para eventos. “De início não foi cogitado fazer a festa no hotel, mas depois de conhecer toda a estrutura e os serviços oferecidos acabaram mudando de ideia”, contou.
Localizado a poucos metros da Praia de Itapuã, o Convention Salvador é considerado um dos maiores espaços para eventos do Nordeste. Com capacidade para até 1300 pessoas divididas em 13 salas, o local recebe eventos corporativos e sociais. “O maior salão do Centro acomoda 600 convidados em um auditório. Temos a opção de adaptar os espaços de acordo com o evento e com a necessidade do hóspede. Antes, a procura no hotel era por noite de núpcias e hospedagens. Hoje, o serviço vai além disso”, comenta Sueli.

O hotel oferece um pacote completo para casamento: estrutura, decoração, buffet especial, noite de núpcias, opção de hospedagem de convidados e day use para os noivos “Quando a hóspede informa que é noiva e irá se arrumar no hotel, liberamos a entrada de toda a equipe profissional (fotógrafo, filmagem, cabelo e maquiagem). Uma vantagem em realizar o casamento aqui é a praticidade. Todos os serviços são oferecidos no mesmo lugar.”, completa Sueli.

CASAMENTO-EM-HOTEL-CONQUISTA-NOIVOS-PELA-PRATICIDADE-E-ECONOMIA (1)
Foto: Deville Prime Salvador
SOBRE O HOTEL
Primeira unidade da Rede de Hotéis Deville no Nordeste, o Deville Prime Salvador (BA) é um dos hotéis mais completos da capital baiana. Oferece infraestrutura de serviços e lazer, com 206 apartamentos e suítes, oito salas de eventos e ampla área verde. Localizado na praia de Itapuã, a dez minutos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e próxima às melhores praias de Salvador, o hotel possui piscinas, pista de caminhada, academia de ginástica, quadras de tênis, dois restaurantes, loja de conveniência, agência de turismo - que oferece diversas opções de passeios - e diversos outros atrativos.


Você pode gostar também

9 comentários

  1. Christiane Secco Molina10/27/2017 4:07 PM

    Pensando no geral realmente é uma ótima opção de economia realizar essas festas tão grandiosas em.hoteis... e se ele tiver uma estrutura linda então as fotos ficarão divinas 👏😍

    ResponderExcluir
  2. Tharfani Oliveira10/27/2017 4:07 PM

    Optei por ter um jantar bem íntimo em um restaurante de um hotel em Fortaleza. Foi muito prático, teve uma pessoa que cuidou de tudo pra mim, na hora que eu cheguei do meu discurso que foi no salão do Reino ja estava tudo prontinho e muuito bom. Não me arrependo de nadica. Foi bem simples mas do jeito que eu queria. Sem pompa pra que as pessoas que foram ficassem a vontade.

    ResponderExcluir
  3. Tenho amigos que casaram em hotel...uma escolheu pq diminuiu muito na decoração e o aluguel foi bem mais barato...
    Excelente dica

    ResponderExcluir
  4. Acho super válido casar em um hotel. Com certeza os noivos conseguem economizar muito quando fecham um pacote de serviços.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Blenda Moura10/27/2017 4:07 PM

    Acho bem chique e prático, mas precisa de muito money, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Verdade, economizam bem viu. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  7. Que legal! E obrigada pela visita...

    ResponderExcluir
  8. Só de não termos todo o trabalho super compensar num é, e gerando economia mais ainda kkk obrigada pela visita flor!

    ResponderExcluir