O SITE FOTOREGISTRO DÁ 2 MILHÕES DE FOTOGRAFIAS PARA PRESENTEAR USUÁRIOS

Nova ação do FotoRegistro celebra 2 milhões de fãs no Facebook; veja dicas para decorar a casa com fotos.

O-SITE-FOTOREGRISTO-DÁ-2-MILHÕES-DE-FOTOGRAFIAS-PARA-PRESENTEAR-USUÁRIOS (2)

Em um mundo digital, muita gente ainda se interessa em guardar os bons momentos em papel fotográfico, quadros, pôsteres, etc. Prova disso são os 2 milhões de seguidores no Facebook que o site de revelação FotoRegistro (www.fotoregistro.com.br) alcançou neste mês. Para comemorar, a empresa lança uma ação que distribuirá 2 milhões impressões de fotografias.

A promoção vai até 31 de julho ou enquanto durar o estoque. Serão disponibilizadas 30 revelações no tamanho 10x15 por CPF. Para participar, basta entrar no site, selecionar as imagens que deseja revelar, definir as preferências de acabamento e, na finalização da compra, inserir o código OBRIGADO no campo “Cupom de Desconto”. O usuário só arca com o frete e precisa optar pela modalidade “Faça agora”, não deixando a revelação para depois. Confira o regulamento completo: www.fotoregistro.com.br/l/2milhoes/.

“Sempre vimos o Facebook como um meio de comunicação essencial com aqueles que gostam do nosso trabalho. Por isso buscamos criar ofertas exclusivas e conteúdos especiais para quem nos segue lá. Nada mais justo do que compartilhar este marco que alcançamos com aqueles que fizeram isto ser possível”, afirma Ygor Ferreira, gerente do FotoRegistro. 

Dicas para transformar as revelações em peças decorativas

Aposte em P&B e acabamento fosco
Fotos em preto e branco remetem atemporalidade e eternizam suas lembranças. E não é necessário se preocupar com a transformação de colorido para P&B, pois o FotoRegistro cuida do ajuste de brilho, contraste e saturação de cor, sem custo adicional. Além de brincar com as cores, substituir o acabamento brilhante pelo fosco deixa a fotografia com ar mais artístico.

O-SITE-FOTOREGRISTO-DÁ-2-MILHÕES-DE-FOTOGRAFIAS-PARA-PRESENTEAR-USUÁRIOS (1)

Inove na maneira de exibir as revelações
Além de quadros e porta-retratos, é possível expor as memórias em formatos criativos. Por exemplo, abusar da washi tape - fitas de papel de arroz japonesas – para criar molduras que brinquem com diferentes formas geométricas ou pintar uma parede com tinta imantada. Outra possibilidade para dar um ar despojado à decoração é fazer um varal com barbante e pendurar com prendedores ou clipes coloridos.

O-SITE-FOTOREGRISTO-DÁ-2-MILHÕES-DE-FOTOGRAFIAS-PARA-PRESENTEAR-USUÁRIOS (3)

Sobre o FotoRegistro
Fundado em 2007, foi um dos primeiros sites a oferecer serviços de customização de fotos no mercado brasileiro. Já foram mais de 50 milhões de fotos e centenas de milhares de fotolivros e fotopresentes entregues. Todos os itens são fabricados no maior e mais moderno parque industrial de impressão fotográfica da América Latina. A empresa possui o selo “RA 1000”, do Reclame Aqui, sendo bicampeã do Prêmio Época ReclameAqui (2014, 2015) na categoria fotografia. www.fotoregistro.com.br.

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Tharfani Oliveira10/27/2017 4:07 PM

    Amei a dica. Já vou selecionar minhas fotinhas

    ResponderExcluir
  2. Já corri no site para garantir o meu...
    Obrigada pela dica: Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Christiane Secco Molina10/27/2017 4:07 PM

    Ameeeeiiiii.... ja to indo la fazer o meu amo fotos obgd pela dica bjooos

    ResponderExcluir
  4. Vai sim! Eu já fiz as minhas, tomara que já chegue kkk

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou da novidade. Também já fui!

    ResponderExcluir
  6. Aproveita amiga. Eu já fui!!!

    ResponderExcluir
  7. Blenda Moura10/27/2017 4:07 PM

    Que legal, já comprei nesse site e amei tudo, as fotos e o atendimento!

    ResponderExcluir
  8. Essa foi a primeira vez que usei e gostei bastante. Ansiosa para que as minhas fotos cheguem. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir