RESENHA | NOVEX É DO BABADO BY EVELYN REGLY

agosto 11, 2017

Hoje é dia de resenha de produtos para o cabelo - amo cuidados com os cabelos - produto esse que recebi da Embelleze. A marca convidou a blogueira Evelyn Regly para a co-criação - que ela prefere chamar de lacre rs - de uma máscara hidratante do jeito dela, portanto já podemos imaginar do porque do nome É do Babado!

RESENHA-NOVEX-É-DO-BABADO-BY-EVELYN-REGLY (2)

O Novex é do Babado by Evelyn Regly foi feito para os momentos que você precisa arrasar, como aquela festa, aquele encontro especial... por isso é um creme de tratamento ultra profundo.

Sobre o uso
Como tratamento condicionante 3 minutos
Depois de dos fios lavados e levemente enxutos aplique e massageie. Após a massagem deixe agir por 3 minutos e enxague bem. Finalize como de costume.
Como tratamento ultraprofundo
Depois de dos fios lavados e levemente enxutos aplique enluvando os fios mecha a mecha e deixe agir por 10 minutos e enxague bem. Finalize como de costume.Lembre-se de não colocar a mão dentro do pote (separa com uma espátula ou o cabo do pente).

RESENHA-NOVEX-É-DO-BABADO-BY-EVELYN-REGLY (1)

Sobre a composição
Azeite de oliva: O azeite de olive é um emoliente natural que hidrata profundamente e deixa os cabelos macios. O óleo de oliva tem grande quantidade de Squalene vegetal, substância que estimula a circulação no couro cabeludo.
Complexo de aminoácidos: Ele deixa o cabelo umectado e trabalha a nutrição profunda dos fios. Esse complexo ajuda a arrumar as escamas dos fios, deixando-os mais brilhantes e com cara de saudável.
Algas marinhas: Elas hidratam os fios e, ao mesmo tempo, regulam a oleosidade.
Manteiga de karité: Ela evita o ressecamento e ajudam a manter a hidratação dos fios.
Phytokeratin: Funciona como um protetor e fortalecedor dos fios, deixando os cabelos saudáveis, resistentes e bem tratados.

O Novex é do Babado penetra nos fios, rende até 42 aplicações e possue pH de 3,4 ou seja, ele fecha as cutículas dos fios, deixando-as bem seladinhas, e os cabelos com aquela sensação de molinho e super derretidos. 
Amei principalmente o cheiro, é maravilhoso, o que era de se esperar já que feito inspirado no cheirinho preferido da Evelyn, que é o J’ADORE, da Dior. Além do cheiro o cabelo fica hidratado, com menos frizz, nutrido e muito brilhoso. 
Ficou com vontade de testar? Ou se testou, também gostou?

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Quem Escreve

Minha foto

Sou cearense, casada, 28 anos, mãe da cadela Mel. Amo, viajar, fotografia, decoração, ler e escrever. Formada em Radiologia e Web Designer. Espero que gostem, entrem e deixem amor!

Like us on Facebook

No Twitter