LI E AMEI: OS LINKS MAIS LEGAIS DO MÊS - OUTUBRO DE 2017

LI-E-AMEI-OS-LINKS-MAIS-LEGAIS-DO-MÊS-OUTUBRO-DE-2017

Como sabem, os links mais legais do mês serão bem variados, são aqueles que não pensamos duas vezes antes de compartilhar. Desde já garanto que vale muito a pena ler cada um deles. Continua lendo:

Respeita o Digital Influencer! - Esse é um assunto que está em alta e eu não posso deixar de falar sobre. Em um mundo onde já passou pela cabeça da maioria das pessoas se tornar youtuber, blogueiro ou viner, aqui estão algumas dicas para te ajudar a crescer nesse negócio tão disputado.... continue lendo no blog da Clarissa Bento.

5 sites para baixar imagens grátis - Uma coisa que percebemos quando entramos em qualquer blog são as imagens, por pequenas que sejam elas sempre chamam a nossa atenção, e elas são um poderoso aliado na criação de um ótimo conteúdo para seu blog. E claro que você não pode sair usando qualquer uma... continua lendo no blog da Bia Shaina.

Não descarte rolos de papel higiênico - Confira estas 12 ideias para reutilizá-los - Rolos de papel higiênico não são difíceis de se obter. Em muitas casas é possível que vários sejam consumidos em uma única semana. Ao invés de jogá-los no lixo, para que acabem em um aterro sanitário, você pode reutilizá-los em projetos caseiros... continue lendo no Diy Everywhere.

15 tendências de hoje que vão te matar de vergonha em 2027 - Quero ver você explicar tudo isso para os pros seus filhos... continue lendo no Buzz Feed.

13 truques que tornarão suas horas de estudo mais tranquilas - Coloque o celular no modo avião e tente escrever suas anotações à mão, e claro siga tudo direitinho... continue lendo no Buzz Feed.

7 livros obrigatórios para quem é (ou quer ser) líder - Você pode até ter um talento nato para a liderança, mas dificilmente irá muito longe se não tiver repertório teórico sobre o assunto. Nesse quesito, os livros podem ser verdadeiros passaportes para o mundo da chefia. - Exame Abril.

Gostou dos links desse mês? Tem algum link legal pra compartilhar comigo? Deixa aqui nos comentários.

Você pode gostar também

0 comentários