ROTEIRO DE 3 DIAS EM PONTA NEGRA - NATAL

Vai para Natal? Que tal começar a planejar a sua viagem pelo roteiro? Para ajudar você, montei um roteiro de viagem para 3 dias em Ponta Negra, Natal. Lembrando que um roteiro é algo pessoal, visto que cada um tem gostos diferentes, mais vai lhe ajudar a ter uma noção do que fazer.

ROTEIRO-DE-3-DIAS-EM-PONTA-NEGRA-NATAL (7)
Dunas de Genipabu
Primeiro Dia - City Tour, Maior Cajueiro do Mundo e Passeio de Barco
No City Tour você conhece pontos turísticos dentro da cidade, como museus, prédios antigos e igrejas - caso seja católico. Vai ao Maior Cajueiro do Mundo, que por sinal é um ponto que não pode deixar de conhecer, inclusive seu recorde de tamanho, 8.500m², está registrado no Guinness Book. O passeio de barco é feito no Rio Potengi, passa pela Ponte Newton Navarro e podemos avistar o Forte dos Reis Magos.

ROTEIRO-DE-3-DIAS-EM-PONTA-NEGRA-NATAL (1)
Ponte Newton Navarro
ROTEIRO-DE-3-DIAS-EM-PONTA-NEGRA-NATAL (3)
Tronco Principal
ROTEIRO-DE-3-DIAS-EM-PONTA-NEGRA-NATAL (2)

Segundo Dia - Dunas de Genipabu, Aquário e Dromedários
O bugueiro que contratamos tinha duas opções de passeio, o completo que durava o dia inteiro e o parcial, com duração de 2:30hs. Optamos por fazer o parcial. Subimos e descemos as dunas, conhecemos a lagoa e a praia de Genipabu, e tiramos fotos com os dromedários. Na lagoa você encontra alguns moradores que ajudam a tirar as famosas fotos criativas, e não cobram por isso, é preciso apenas fazer um donativo de acordo com o que deseja, também pode andar de jumento. Na praia tem outra parada também pra fotos, fizemos fotos criativas com a ajuda do bugueiro, e caso deseje pode andar de dromedário. 

ROTEIRO-DE-3-DIAS-EM-PONTA-NEGRA-NATAL (5)

ROTEIRO-DE-3-DIAS-EM-PONTA-NEGRA-NATAL (12)

ROTEIRO-DE-3-DIAS-EM-PONTA-NEGRA-NATAL (6)

ROTEIRO-DE-3-DIAS-EM-PONTA-NEGRA-NATAL (9)

ROTEIRO-DE-3-DIAS-EM-PONTA-NEGRA-NATAL (8)

Contato do bugueiro: Rossine (84) 98111-8768

Terceiro Dia - Lojas de Artesanato, Orla de Ponta Negra e Morro do Careca
O último dia você, conhecer os lugares perto de onde se hospedou em Ponta Negra. Comprar algumas lembraças nas lojas de artesanato, tirar fotos no nome "Natal", aproveitar a praia e tirar fotos com o Morro do Careca ao fundo, hoje em dia é crime ambiental até mesmo subir no morro.

ROTEIRO-DE-3-DIAS-EM-PONTA-NEGRA-NATAL (11)

ROTEIRO-DE-3-DIAS-EM-PONTA-NEGRA-NATAL (10)

ROTEIRO-DE-3-DIAS-EM-PONTA-NEGRA-NATAL (13)
Morro do Careca
Gostou do roteiro? Conte aqui nos comentários!

Gostou do post? Receba mais dicas de viagens no seu email

* indicates required


Comentários