ONDE ME HOSPEDEI EM NATAL

O lugar onde nos hospedamos em uma viagem faz muita diferença, isso pode deixa-lá ainda melhor ou até mesmo estraga-la. Não estou querendo dizer que hospedagens mais simples são ruins, estou querendo dizer que o "conjunto" de coisas em sua hospedagem fazem diferença, você precisa pensar em tudo, como bom atendimento, limpeza, se for de sua preferência também precisa ter piscina e wi-fi. A sua hospedagem ser boa ou não, depende unicamente de suas preferências e escolhas.

Em Natal me hospedei no Aquaria Natal Hotel, fica a beira mar e bem pertinho do cartão postal de Ponta Negra, o Morro do Careca.

ONDE-ME-HOSPEDEI-EM-NATAL (3)

Não tirei fotos das áreas internas do hotel, mais pelas externas você pode imaginar como são lindas. O apartamento que fiquei tinha dois quartos, sala, um banheiro, cozinha e varanda, tudo muito limpo e organizado.

ONDE-ME-HOSPEDEI-EM-NATAL (1)

O hotel tem um restaurante que oferece almoço e jantar, você pode fazer essas refeições no Aquarios Restaurante mesmo sem está hospedado. Ah, e pra quem mesmo viajando não quer abrir mão de fazer atividade física, o hotel dispõe de uma academia bem equipada.

ONDE-ME-HOSPEDEI-EM-NATAL (2)

E como já é de se esperar tem vídeo mostrando mais sobre o hotel e sua ótima localização. Da play aqui no vídeo.


Gostaram do hotel?

Me acompanha no instagram, compartilho todas as minhas viagens por lá @geracaopenaestrada

Para fazer usa reserva clique aqui! Comprando pelo link ganho uma comissão simbólica e você contribui na manutenção do blog. 😊
Esse não é um #publieditorial.

Gostou do post? Receba mais dicas de viagens no seu email

* indicates required


Comentários