SEIS COISAS PARA LEVAR NA MOCHILA EM PASSEIOS

  • abril 09, 2018
  • By Geração Pé na Estrada
  • 0 Comments

Quando chego em uma cidade que pra mim é desconhecida, sempre fico ansiosa para conhecer os pontos turísticos. E como mulher sempre quero levar muita coisa na bolsa, penso em várias situações possíveis e de coisas que provavelmente vá precisar. E em situações assim, usar uma mochila é sempre a melhor escolha pra mim.

SEIS-COISAS-PARA-LEVAR-NA-MOCHILA-EM-PASSEIOS (2)

A dica do post de hoje é justamente sobre mochila; o porque de ela ser uma boa escolha e o que é realmente necessário levar. Afinal de contas, levar coisas desnecessárias acaba virando peso extra.

Comparadas com as bolsas e sacolas laterais, as mochilas são melhores porque os músculos mais fortes do corpo, como os músculos da coluna e do abdome, sustentam o peso da mochila. Como o peso é distribuído através do corpo, o ombro e o pescoço são menos afetados do que se você carregar  uma bolsa lateral. Além disse, a maioria das mochilas possuem muitos bolsos, o que ajuda na organização.

Mais já que você, assim como eu, escolheu uma mochila para levar como bolsa para o seu passeio, o que levar? Tudo o que eu quiser ou existem itens mais necessários? Segue a baixo a relação do que eu, julgo necessário.

Primeiro, e o mais importante pra mim 😁 a câmera ou o celular, juntos com carregadores. Já que vai está em um lugar que 'provavelmente' não vá mais voltar, é bom registrar tudo, não perder nenhum momento. 

Segundo, uma garrafa com água. Nunca sabemos se vai ser preciso andar muito e se terá lugar por perto para comprar algo para se hidratar.

Terceiro, protetor solar para o corpo e lábios. Você não pode em hipótese nenhum esquecer de passar e leva-los na mochila, Daqui a alguns anos sua pele agradece, ele vai lhe proteger do sol e do frio extremo.

Quarto, um saco plástico. Todos nos sabemos que não é certo poluir o meio ambiente, não estamos apenas o matando, estamos nos matando também. Se você estiver com um saco plástico por perto não cairá na tentação de ficar jogando lixo por aí.

Quinto, um caderno. Ele pode ser útil para muitas coisas, no meu caso para anotar roteiros, informações do lugar e guias rápidos para não me perder, se estiver sem guia.

Sexto e não menos importante, documentos. De preferência não leve os originais, leve uma cópia. E claro, dinheiro e cartão de crédito. Deixe-os nos bolsos internos.

Sempre gostei muito de usar mochilas, além de serem na minha opinião mais confortáveis por deixar as mãos livres, com elas eu consigo ter bem mais espaço e sim, poder levar mais coisas, caso seja necessário.

Fiz uma viagem recentemente - assunto para os próximos posts - e fui do frio da serra ao calor da praia e a mochila da ELLA Store foi minha companheira. Recebi ela poucos dias antes da viagem e foi extremamente útil, confortável e linda claro. 😉 Não posso esquecer de citar a ótima qualidade do material que a mochila é feita, resistiu bem aos quatro dias de viagem e supriu bem todas as utilidades/necessidades.
Além das alças normais, ela possui duas pequenas alças na parte superior, que podem ser presas, dessa forma eu pude segura-la com uma só mão, sem que ela ficasse torta, como geralmente as mochilas ficam por ficarem em apenas uma alça.
Existem muitas opções de bolsas e mochilas lá no site da ELLA Store, o que obviamente me deixou com muita dúvida na hora de escolher. 

Passa lá no site deles e escolhe a sua também! (http://www.ellastore.com.br/)

O que mais você levaria dentro da sua mochila da ELLA Store quando for passear? Diz aqui nos comentários.

A resenha desse produto tem como apoio e parceria da Loja ELLA Store, porém, toda opinião aqui expressa é sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.

Gostou do post? Receba mais dicas de viagens no seu email

* indicates required


Você Também Vai Gostar

0 comentários

Marque 'notifique-me' para obter uma resposta ao seu comentário.