PRAIA DO COQUEIRO | LUÍS CORREIA - PIAUÍ - Geração Pé Na Estrada

15 de maio de 2018

PRAIA DO COQUEIRO | LUÍS CORREIA - PIAUÍ

PRAIA-DO-COQUEIRO-LUÍS-CORREIA-PIAUÍ (1)

O grande amor do Geração Pé Na Estrada é viajar de carro, isso mesmo, e para fazer jus a esse amor, nada melhor do que percorrer 451 km pela BR e ir de São Gonçalo do Amarante até Parnaíba no Piauí (417 km pela CE). Mas, quem viu o post anterior sabe que no meio do caminho, desviamos um pouco e fomos para Ubajara. Bom, nesse momento perdi as contas do quanto rodamos, mais com certeza mais que 500 km.

Voltando ao assunto do post, em Parnaíba fomos para a Praia de Coqueiros, confesso que foi muito difícil fazer a escolha de qual praia ir. Segundo os amigos que encontramos lá, e uma mais linda que a outra, mas, acabamos escolhendo essa por ser mais perto, visto que tínhamos pouco tempo. Falando em praias no Piauí, você sabia que lá tem praias? Porque eu não sabia.

Praia de Coqueiro é tranquila e com clima agradável. No final foi uma ótima escolha, foi um dia agradável na praia, relaxamos, não tomamos um banho refrescante de mar, mais repomos as energia admirando as águas transparentes.

É uma boa opção para todos os públicos, possui uma ótima estrutura, com bares e restaurantes próximos. Já falando em restaurantes, conhecemos o Restaurante de Frutos do Mar Emporium Beach, uma ótima estrutura, bom atendimento, ambiente aconchegante e boa música.

PRAIA-DO-COQUEIRO-LUÍS-CORREIA-PIAUÍ (2)

PRAIA-DO-COQUEIRO-LUÍS-CORREIA-PIAUÍ (4)

Também visitamos a parte externa do Aimberê Resort Hotel, que mesmo sem está hospedado você pode frequentar o restaurante e usufruir da estrutura, como redes, cadeiras e balanços. Vê só como é lindo.

PRAIA-DO-COQUEIRO-LUÍS-CORREIA-PIAUÍ (1)

PRAIA-DO-COQUEIRO-LUÍS-CORREIA-PIAUÍ (3)

Ainda no Piauí conhecemos o início do Delta do Parnaíba, infelizmente o pouco tempo não nos deixou fazer o passeio. Mais é só uma desculpa para voltarmos lá novamente ner. 😉 

PRAIA-DO-COQUEIRO-LUÍS-CORREIA-PIAUÍ (5)

E tem vídeo claro, e são dois! Um é um vlog pessoal e o outro mostra todos os detalhes. Dá play aqui embaixo.



Encontre uma hospedagem em Luís Correia clicando aqui!

Gostou? Já conhece? Deixa a sua opinião aqui nos comentários.

Gostou do post? Receba mais dicas de viagens no seu email

* indicates required


2 comentários:

  1. Que praia linda! Também não sabia que existiam praias no Piauí. Nosso Brasil é tão imenso e conhecemos tão pouco ;/

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, conhecemos muito pouco! Obrigada pela visita... :*

      Excluir

Marque 'notifique-me' para receber a resposta.