CONHECENDO PONTA NEGRA

CONHECENDO PONTA NEGRA

A Praia de Ponta Negra é uma das mais badaladas de Natal e onde fica o mais famoso cartão postal, o Morro do Careca.

O Morro do Careca é uma duna de mais de cem metros de altura e totalmente margeada por vegetação – o que faz referência à cabeça de uma pessoa calva. Mas, no intuito de preservá-la, desde 2004 foi proibido o sobe e desce na duna. Assim, você não pode perder a oportunidade de 'só' fotografar.

A praia de Ponta Negra além de abrigar um dos principais cartões postais da capital potiguar, é famosa pela variedade de bares, restaurantes, lanchonetes e lojas pra vocês comprar os seus souvenirs. Falando de lanchonete, super indico a Pastel Paulista, apesar do nome, lá faz hambúrgueres maravilhosos, compre o Av. Paulista. 😉 Não posso esquecer de citar a grande variedade de hotéis e pousadas.

Na avenida principal - a Roberto Freire - você vai encontrar restaurantes para todo tipo de paladar e bolso, desde churrascaria a locais especializados em frutos do mar. À noite, os bares também agradam os públicos ecléticos, com música ao vivo, cerveja gelada e petiscos saborosos, pra quem procura por badalação à noite claro.

Tem vídeo com os melhores momentos da viagem à Natal. Da play aqui 👇

E vídeo mostrando o quanto a orla de Ponta Negra é linda. Da play aqui 👇

Gostou de Ponta Negra? Muito linda ner?!

Gostou do post? Receba mais dicas de viagens no seu email

* indicates required


Você Também Vai Gostar

0 comentários

Marque 'notifique-me' para obter uma resposta ao seu comentário.