10 DESTINOS DOS SONHO - INSPIRE-SE!

Não sei vocês mais eu termino o ano já pensando nas viagens do próximo ano. Claro que alguns destinos da lista são destinos meio distantes da realidade, mas não custa nada sonhar ner. 😉

Primeiro Destino: Porto de Galinhas.
10-DESTINOS-DOS-SONHO-INSPIRE-SE (1)

As praias de Porto de Galinhas estão entre as mais bonitas do Brasil. Localizada a 70 quilômetros de Recife, Porto de Galinhas é emoldurada por piscinas naturais de águas mornas e transparentes povoada por peixes coloridos. Na maré baixa, completam a paisagem, jangadas deslizando de um lado para o outro.

Segundo Destino: Maragogi.
10-DESTINOS-DOS-SONHO-INSPIRE-SE (8)

Conhecido como "Caribe Brasileiro". Maragogi tem se tornado um dos destinos mais concorridos do nordeste. Também não é para menos! Além de várias praias lindas, Maragogi possui fantásticas piscinas naturais que se formam durante a maré baixa e é uma região que tem uma rica fauna e flora que impressionam seus visitantes.

Terceiro Destino: Gramado.
10-DESTINOS-DOS-SONHO-INSPIRE-SE (6)

Gramado é uma cidade muito mais do que encantadora. O charme das ruas floridas, os detalhes da arquitetura, o aconchego da hotelaria, o requinte da gastronomia, a qualidade dos produtos e serviços, a originalidade das colônias, a hospitalidade das pessoas, o cheiro da natureza; enfim, tudo em Gramado parece conspirar para que se vivam momentos únicos de prazer.

Quarto Destino: Campos do Jordão.
10-DESTINOS-DOS-SONHO-INSPIRE-SE (3)

Batizada de "Suíça Brasileira", Campos do Jordão faz jus ao glamouroso título quando chega o inverno. Em julho, todas as virtudes de Campos do Jordão ganham doses generosas de sofisticação. E, junto com elas, novidades e surpresas que podem ser traduzidas em uma estação de esqui com neve artificial, gigantescos shoppings centers e boates com validade de apenas um mês. E ainda tem o Festival de Inverno.

Quinto Destino: Fortim.
10-DESTINOS-DOS-SONHO-INSPIRE-SE (5)

Conhecida como uma das melhores opções para a prática de esportes náuticos no Ceará. Com belas paisagens, costuma receber um grande número de turistas durante o verão. É uma boa opção para relaxar, praticar esportes e aproveitar um belo dia na praia.

Sexto Destino: Jalapão.
10-DESTINOS-DOS-SONHO-INSPIRE-SE (7)

Os atrativos garantem diversão o ano inteiro, seja no período chuvoso ou de estiagem, de acordo com o perfil e interesse do turista. Para os mais aventureiros, a região é ideal para prática de esportes, entre eles o rafting, a canoagem, o rapel e as trilhas a pé e de bicicleta. Entre os atrativos mais procurados estão a Cachoeira da Velha; as Dunas; os Povoados do Mumbuca; a Serra do Espirito Santo; a Cachoeira do Formiga e os Fervedouros.

Sétimo Destino: Arraial do Cabo.
10-DESTINOS-DOS-SONHO-INSPIRE-SE (10)

Outra que também tem a fama de “Caribe Brasileiro”, que está estampada na placa oficial de boas-vindas da cidade de Arraial do Cabo. Ela prepara o coração dos turistas para o inevitável susto ao avistar a primeira praia à beira da estrada. Com acesso fácil, dias ensolarados e praias deslumbrantes, Arraial é um dos melhores destinos do Brasil para quem deseja curtir um descanso com pé na areia.

Oitavo Destino: Fernando de Noronha.
10-DESTINOS-DOS-SONHO-INSPIRE-SE (4)

O Aquipélago de Fernando de Noronha mexe com o imaginário de muitos brasileiros. Algumas de suas praias são as mais bonitas do Brasil, a água tem uma coloração incrível e a vida marinha... ah, essa é tão rica que é quase impossível descrever. O mergulho com cilindro é considerado um dos melhores do mundo e, mesmo nas praias, você pode nadar entre pequenos tubarões e tartarugas.

Nono Destino: Morro de São Paulo.
10-DESTINOS-DOS-SONHO-INSPIRE-SE (9)

Com praias paradisíacas de águas claras e areia branca além de coqueirais e mata atlântica que compõem o cenário perfeito para os visitantes deste paraíso. Em Morro de São Paulo as praias são conhecidas por ordem numérica, Primeira Praia, Segunda Praia, Terceira Praia, Quarta Praia e Quinta Praia ou Praia do Encanto como também é chamada. Cada uma das praias tem sua história, trajetória e característica que oferecem diferentes opções para o turista.

Décimo Destino: Bonito.
10-DESTINOS-DOS-SONHO-INSPIRE-SE (2)

A cidade de Bonito, em Pernambuco, consegue ser bem diferente do que o imaginário popular aponta quando pensamos em Nordeste: é formada por paisagens montanhosas, cachoeiras, propriedades rurais e muita tranquilidade.

Qual desses lugares você também vai colocar na lista de lugares dos sonhos?

Gostou do post? Receba mais dicas de viagens no seu email

* indicates required


Você Também Vai Gostar

0 comentários

Marque 'notifique-me' para obter uma resposta ao seu comentário.